Inicio Jogos Minecraft Earth - quer testar a versão beta? Inscreva-se agora!

Minecraft Earth – quer testar a versão beta? Inscreva-se agora!

Depois de ter sido revelado ao mundo há dois meses, o lançamento da versão da Microsoft do conhecido jogo Pokemon GO, o Minecraft Earth vai ocorrer ainda este ano. Entretanto e enquanto isto não acontece os programadores anunciaram que os jogadores já se podem inscrever para testarem a versão closed beta que começa no final deste mês.

Minecraft Earth – quer testar a versão beta? Inscreva-se agora!

A versão closed beta será lançada para iOS nas próximas duas semanas, enquanto a versão para Android será disponibilizada posteriormente.

Naturalmente, como esta é um beta fechada, será apenas aceite um número limitado de participantes. Isto vai permitir à Microsoft afinar os seus servidores para o lançamento oficial.

Minecraft Earth -

Todos aqueles que forem selecionados para participar na versão beta fechada vão receber um convite por e-mail para o endereço associado à conta da Microsoft ou à conta da Xbox Live que enviaram no registro.

No entanto, há mais um requisito que os beta testers devem cumprir para jogar Minecraft Earth sem qualquer problema. De acordo com a Microsoft, aqueles que forem selecionados para a beta fechada terão de jogar pelo menos uma vez a cada 7 dias. Caso contrário, os pontos serão dados a outra pessoa.

Se ainda não se inscreveu para a versão beta, ainda é possível fazê-lo no site oficial do Minecraft Earth. Além da hipótese de ser um dos primeiros a jogar este título, a Microsoft também oferece um skin grátis para Minecraft Earth e Minecraft Bedrock.

Para fazer o registo utilize este link.

Mas afinal de contas, como será este novo jogo da Microsoft?

Com a revelação da Microsoft, foi possível perceber que este novo jogo Minecraft para o Smartphone não será muito diferente dos outros. Isto porque, tal como nas consolas ou no PC, podemos encontrar baús com recompensas. Ou até mesmo embarcar em várias missões.

Esta missões por sua vez, ajudarão o jogador a evoluir e a progredir na sua carreira. No entanto, o mapa em questão deverá ser bem maior. Uma vez que será um jogo do mesmo estilo de Pokemon Go.

Para além de tudo isto, como já era de esperar, este novo Minecraft terá também um modo de construção. E cada jogador poderá ainda criar pequenos ambientes e expandi-los para tamanho real quando colocados no chão.

Ah e a Microsoft prometeu um modo multiplayer!  Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Mega-campanha de troca até 500 Euros para o Galaxy S20 FE!

A Samsung lançou uma campanha promocional junto dos principais revendedores nacionais, que permite a troca do seu smartphone antigo e poupar até 500€ na...

Netflix acaba de aumentar os preços! Portugal será afetado?

A Netflix anunciou um aumento dos preços em dois planos nos Estados Unidos. Esta novidade foi anunciada hoje e afeta sobretudo os subscritores dos...

Google Play Store: tem alguma destas 30 aplicações! Apague já!

As ameaças por vezes conseguem entrar na Play Store. No entanto, por muito rápida que a Google seja a removê-las elas são descarregadas para...

Play Store prepara-se para receber uma grande novidade

A Play Store é uma das aplicações mais importantes que temos num smartphone. Dito isto não é de estranhar que esteja constantemente a receber...

Samsung Galaxy Z Flip 3: as renderizações são impressionantes!

Uma patente que foi submetida pela Samsung a meio de 2018 foi mantida em segredo até há bem pouco tempo. A ilustração revela um...