Minecraft Earth BETA (Android) vai ser lançado em apenas 5 cidades

Segundo a mais recente revelação por parte da Mojang. Ficámos a saber que a beta de Minecraft Earth ficará disponível em apenas cinco cidades. (Seattle, Londres, Tóquio, Estocolmo e Cidade do México)

Portanto, se mora numa destas cidades e por acaso teve a sorte de receber um convite para participar na beta do jogo. Então poderá começar a jogá-lo logo a partir do lançamento.

Contudo, caso os jogadores queiram de facto jogar Minecraft Earth, terão de ter um bom Smartphone… Isto porque, não será qualquer um que conseguirá correr um jogo como este. Mas explicaremos tudo mais em baixo.

Afinal de contas, qual é o principal objectivo deste jogo?

Minecraft Earth beta

Anunciado pela primeira vez em Maio, Minecraft Earth será uma versão de realidade aumentada do jogo. Tendo como objectivo principal transformar o planeta terra em blocos de Minecraft.

Assim, juntamente com outros jogadores, o principal objectivo será explorar esses blocos e utilizá-los para fazer construções. Ou seja, esta será mais ou menos uma recriação do jogo oficial de Minecraft, apenas com a pequena diferença de que terá melhores gráficos e terá acesso a realidade aumentada.



Mas temos de questionar o porquê deste lançamento agora… Afinal de contas, a BETA já chegou à loja da Apple no mês passado!

Minecraft Earth beta

Ainda não percebemos ao certo o porquê disto ter acontecido. No entanto o que é certo, é que a BETA ficará mais tempo disponível em dispositivos IOS do que no Android. E tudo isto porque foi lançado mais cedo.

Em suma, caso more numa destas cidades e por acaso recebeu o convite para experimentar a beta de Minecraft Earth. Aproveite bem, porque será por tempo limitado.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

MacBook Air M1: novo modelo tem novas cores e mais portas!

A Apple vai agarrar num dos portáteis com maior sucesso no mercado, o MacBook Air M1 e vai redesenhá-lo. O objetivo é simples. Logo...

Mega-promoção: Windows 10 para dois PCs por 12 Euros!

A Microsoft anunciou que o Windows 11 vai ser lançado oficialmente a 5 de Outubro. Sabe-se também que o upgrade do Windows 10 para...

Crise em cima da crise? China está com problemas na rede elétrica

Como deve saber, continuamos a meio de uma gigantesca crise de produção, em que o problema já nem passa apenas pelos semicondutores propriamente ditos,...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!