Minecraft Earth BETA (Android) vai ser lançado em apenas 5 cidades


Por em

Segundo a mais recente revelação por parte da Mojang. Ficámos a saber que a beta de Minecraft Earth ficará disponível em apenas cinco cidades. (Seattle, Londres, Tóquio, Estocolmo e Cidade do México)

Portanto, se mora numa destas cidades e por acaso teve a sorte de receber um convite para participar na beta do jogo. Então poderá começar a jogá-lo logo a partir do lançamento.

Contudo, caso os jogadores queiram de facto jogar Minecraft Earth, terão de ter um bom Smartphone… Isto porque, não será qualquer um que conseguirá correr um jogo como este. Mas explicaremos tudo mais em baixo.

Afinal de contas, qual é o principal objectivo deste jogo?

Anunciado pela primeira vez em Maio, Minecraft Earth será uma versão de realidade aumentada do jogo. Tendo como objectivo principal transformar o planeta terra em blocos de Minecraft.

Assim, juntamente com outros jogadores, o principal objectivo será explorar esses blocos e utilizá-los para fazer construções. Ou seja, esta será mais ou menos uma recriação do jogo oficial de Minecraft, apenas com a pequena diferença de que terá melhores gráficos e terá acesso a realidade aumentada.



Mas temos de questionar o porquê deste lançamento agora… Afinal de contas, a BETA já chegou à loja da Apple no mês passado!

Minecraft Earth beta

Ainda não percebemos ao certo o porquê disto ter acontecido. No entanto o que é certo, é que a BETA ficará mais tempo disponível em dispositivos IOS do que no Android. E tudo isto porque foi lançado mais cedo.

Em suma, caso more numa destas cidades e por acaso recebeu o convite para experimentar a beta de Minecraft Earth. Aproveite bem, porque será por tempo limitado.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

LG Q70 oficializado! Será um bom upgrade em relação do LG Q60?

Cyberpunk 2077: Tudo o que foi revelado nos últimos dias

Seguinte