Microsoft vai trocar a Intel pela AMD nos novos aparelhos Surface!


Por em

Microsoft vai trocar a Intel pela AMD nos novos aparelhos Surface! – Caso não saiba, a Microsoft sempre usou de forma exclusiva, hardware Intel na sua gama de produtos Surface! E em boa verdade, isto era o que mais sentido fazia… Afinal de contas, a Intel oferecia mais performance, bem como mais eficiência em comparação à oferta da AMD. Até agora…

A troca da Intel pela AMD, por parte da Microsoft, mostra o crescimento e impacto que os Ryzen têm tido no mercado!

Portanto, parece que a AMD fez o suficiente com os processadores Ryzen 2000 e Ryzen 3000, para cair nas boas graças da Microsoft. Visto que a gigante responsável pelo Windows, está a planear usar CPUs Ryzen 3000 nas suas novas máquinas Surface. (Segundo os rumores mais recentes)

Surface

Assim, a Microsoft deverá (no mínimo) atualizar o seu Surface Laptop 2 com uma versão de 15”, baseada em hardware AMD. Além disto, é ainda provável que outros produtos como o Surface Book, Surface Pro, etc… Tenham tratamento AMD, mas ainda não é certo.

Ou seja, a Microsoft vai apostar na AMD! Mas ainda não sabemos se vai ser em modo de exclusividade, ou se ainda vamos ver a Intel a marcar presença na gama Surface. Ainda assim, acaba por ser super interessante, ver a AMD ao mesmo nível da Intel, para uma gigante como a Microsoft!

Microsoft vai trocar a Intel pela AMD nos novos aparelhos Surface! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


(Surface) Microsoft vai lançar aparelhos completamente novos!

Os meses de Setembro e Outubro, não significam apenas a chegada de novos smartphones! Afinal de contas, são os meses chave antes da época festiva.

Por isso, além dos muitos telemóveis topo de gama da Apple, Huawei, OnePlus e até Google… Vamos ainda ter a Microsoft com uma grande renovação à sua linha Surface, que provavelmente irá trazer grandes e boas surpresas para o mercado!

Caso não saiba, a Microsoft já marcou um evento para o dia 2 de Outubro.

Leia o resto do artigo aqui.

Leia também

Ou veja mais notícias de Especiais, Featured, Hardware

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

(Confirmado) Os novos CPUs Intel vão mesmo precisar de novas boards!

Xiaomi revela novas Mi TV e nós queremos lançamento global!

Seguinte