Microsoft Surface Pro 6 já é oficial e é 67% mais rápido que o antecessor!

A Microsoft anunciou o novo Surface Pro 6, que traz muito mais performance que o seu antecessor! Isto, graças a um novo processador quad-core da Intel.

Em paralelo, a gigante da indústria, também salientou outras especificações do Surface Pro 6, incluindo uma autonomia com dois dígitos, bem como um novo ecrã cheio de características inovadores, pensadas para aumentar o tempo útil de bateria.

Design e Ecrã

Surface Pro 6

O Microsoft Surface Pro 6 conta com um processador da 8ª geração Intel Core! Ou seja, um chip quad-core, desenhado para ser 67% mais rápido do que o antecessor que equipava o antigo Surface Pro de quinta geração.

Além disto, conta ainda com um ecrã de 12.3” ‘PixelSense’, capaz de multi-touch. De acordo com a Microsoft, o Surface Pro 6 foi re-pensado para incluir o hardware mais avançado, de maneira a apostar na potência, mas também na portabilidade e bateria.

Performance

Como mencionado em cima, o Surface 6 Pro conta com um processador quad-core, um chip desenhado para oferecer mais opções de multi-tasking aos utilizadores, graças ao número de núcleos presentes. Bem como para oferecer uma performance acima da média, tendo em conta o mercado alvo.

A ideia é que consiga fazer renderização de vídeo, ou outros trabalhos similarmente pesados, numa máquina super portátil.

Bateria

A Microsoft não detalhou a capacidade exata da bateria do Surface Pro 6, mas a empresa mencionou que este irá ser capaz de oferecer 13.5 horas de autonomia!

O que é sem qualquer dúvida impressionante, mas também irá seguramente depender do seu uso.

Surface Pro 6 – Preço e Pré-encomendas

O Surface Pro 6 já está disponível para pré-encomendas em alguns mercados, com outros a ter de esperar pelo ano de 2019.

O modelo base tem o preço de 959€ (128 GB / Intel Core m3 / 4 GB de RAM) que irá subir significativamente consoante a versão que decidir escolher, a versão topo de gama atualmente disponível custa uns estrondosos 3149€ (1 TB / Intel Core i7 / 16 GB de RAM).


https://www.youtube.com/watch?v=pAueQoU8TQQ

Em suma… Acha que a Microsoft conseguiu finalmente lançar um produto capaz de oferecer ao utilizador portabilidade, e performance decente? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Via

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também

35 graus é suficiente para perder esta autonomia no seu VE!

Nenhum automóvel escapa ileso a condições climatéricas mais extremas. Com as temperaturas a aquecer, sobretudo esta semana, os proprietários de veículos eléctricos confrontam-se com...

Anda a ver CAPTCHAs a toda a hora? Esta é uma das razões!

Se utiliza uma rede privada virtual (VPN) enquanto navega ou para aceder a streaming, é provável que resolva mais CAPTCHAs do que gostaria. O...

Tem a certeza que está a utilizar o para-sol de forma correta?

A utilização de um para-sol quando estaciona sob luz solar direta é uma forma fácil, económica e comprovadamente eficaz para combater o calor e...

Estas são as causas da baixa pressão do óleo no seu automóvel!

A maioria das pessoas sabe que o óleo é um componente vital para os motores de combustão interna que alimentam a maioria dos nossos...

Pixel 9 – Afinal… Revolução ou mais do mesmo!?

No mercado atual de smartphones, é muito mais comum ver as fabricantes a apostar em atualizações incrementais, em vez de novidades realmente inovadoras e...

Cinco anos de prisão devido à IPTV: autoridades à caça! 

Os gastos mensais não param de aumentar para milhares de portugueses. Afinal de contas todos os serviços estão de uma forma geral mais caros...

Newsletter Leak

Receba todas as notícias e destaques diretamente no e-mail. É grátis!

Artigos relacionados