Microsoft Surface Pro 6 já é oficial e é 67% mais rápido que o antecessor!


A Microsoft anunciou o novo Surface Pro 6, que traz muito mais performance que o seu antecessor! Isto, graças a um novo processador quad-core da Intel.

Em paralelo, a gigante da indústria, também salientou outras especificações do Surface Pro 6, incluindo uma autonomia com dois dígitos, bem como um novo ecrã cheio de características inovadores, pensadas para aumentar o tempo útil de bateria.

Design e Ecrã

Surface Pro 6

O Microsoft Surface Pro 6 conta com um processador da 8ª geração Intel Core! Ou seja, um chip quad-core, desenhado para ser 67% mais rápido do que o antecessor que equipava o antigo Surface Pro de quinta geração.

Além disto, conta ainda com um ecrã de 12.3” ‘PixelSense’, capaz de multi-touch. De acordo com a Microsoft, o Surface Pro 6 foi re-pensado para incluir o hardware mais avançado, de maneira a apostar na potência, mas também na portabilidade e bateria.

Performance

Como mencionado em cima, o Surface 6 Pro conta com um processador quad-core, um chip desenhado para oferecer mais opções de multi-tasking aos utilizadores, graças ao número de núcleos presentes. Bem como para oferecer uma performance acima da média, tendo em conta o mercado alvo.

A ideia é que consiga fazer renderização de vídeo, ou outros trabalhos similarmente pesados, numa máquina super portátil.

Bateria

A Microsoft não detalhou a capacidade exata da bateria do Surface Pro 6, mas a empresa mencionou que este irá ser capaz de oferecer 13.5 horas de autonomia!

O que é sem qualquer dúvida impressionante, mas também irá seguramente depender do seu uso.

Surface Pro 6 – Preço e Pré-encomendas

O Surface Pro 6 já está disponível para pré-encomendas em alguns mercados, com outros a ter de esperar pelo ano de 2019.

O modelo base tem o preço de 959€ (128 GB / Intel Core m3 / 4 GB de RAM) que irá subir significativamente consoante a versão que decidir escolher, a versão topo de gama atualmente disponível custa uns estrondosos 3149€ (1 TB / Intel Core i7 / 16 GB de RAM).


Em suma… Acha que a Microsoft conseguiu finalmente lançar um produto capaz de oferecer ao utilizador portabilidade, e performance decente? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Via

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Microsoft Surface Go 3: Um tablet amigo da carteira?

Ontem foi o dia da Microsoft anunciar a sua gama de produtos Surface, onde, curiosamente, um dos que mais brilhou, foi também um dos...

O Galaxy S22 Ultra vai ser o verdadeiro sucessor ao Note!

Nos últimos meses, temos andado no meio de uma autêntica 'dança', em que tanto temos notícias a afirmar que a gama Note acabou para...

Google Chrome 94 traz uma nova API que ameaça a sua privacidade

Como o meu colega Bruno Fonseca noticiou ontem (aqui), o Google Chrome 94 chegou com várias novidades, especialmente no campo da segurança, para várias...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!