Inicio Especiais Microsoft lançou a versão final do Windows 10 de Maio de 2019...

Microsoft lançou a versão final do Windows 10 de Maio de 2019 para teste

A Microsoft lançou a versão final da atualização de Maio de 2019 do Windows 10 ontem! Mas calma… Por enquanto é apenas para teste, para assegurar que tudo está bem, antes de causar o pânico geral, como foi no passado mês de Outubro.

Ao fim ao cabo, depois das últimas dificuldades, a Microsoft está a ser bastante mais cuidadosa agora! Não seria fácil para a empresa, outro escândalo como foi tudo o que aconteceu no ano passado, com bugs a aparecerem todos os dias.

Aliás, na última grande atualização do Windows 10, houve utilizadores a perder dados importantes das suas máquinas… Sem qualquer tipo de razão aparente! Isto, já para não falar de quem perdeu o uso das drivers de som, entre outros problemas bastante caricatos.

Portanto, a versão final do Windows 10 para Maio de 2019, é a build 18362.30!

Esta versão já está disponível no Windows Update, se estiver registado como ‘Tester’. Assim, esta deverá ser a versão a ser lançada já no próximo mês, para todos os utilizadores!

Windows 10 de Maio

Esta atualização irá trazer um novo tema ‘Light’, bem como suporte a Kaomoji, uma funcionalidade sandbox para o Windows, e claro, a separação da Cortana e da pesquisa Windows.

Se por acaso lhe está a dar a maluqueira, e quer arriscar instalar este Windows… Simplesmente vá a definições -> Atualizações e Segurança -> Windows Insider, e entre no programa de teste.

A atualização irá aparecer imediatamente no Windows Update!

Fonte


A partir de Maio, já não vamos ser obrigados a atualizar o Windows 10

O Windows 10 é um autêntico pesadelo, quando falamos do sistema de atualizações… Afinal de contas, quantas vezes, não viu já vários memes na Internet, a gozar com a súbita aparição de uma atualização?

Windows 10 de Maio

Aliás, lembro-me perfeitamente, de ter de apresentar um trabalho na faculdade, e ser presenteado com uma atualização do Windows! O timing das atualizações do Windows 10, é sempre certeiro!

Pois bem, depois de arruinar a vida de vários utilizadores, parece que a Microsoft resolveu abandonar esta estratégia.

Portanto, a partir de Maio, poderá dizer que não a uma atualização do Windows 10!

Leia o resto do artigo aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Nintendo Switch Pro chega ao mercado com ecrã Mini-LED!?

Já andamos a ouvir falar de uma alegada Nintendo Switch Pro há uma série de meses! Por isso, apesar da gigante Japonesa já ter...

Boas notícias para a Huawei! Mais uma licença (Samsung Display)

A Huawei esteve num duelo de morte com a Samsung durante vários anos, tudo em disputa pelo primeiro lugar no mercado de smartphones... No...

Leak: Galaxy S21 chega com a nova interface One UI 3.1

Depois de este ano ter apresentado os principais topos de gama, a Samsung já está a trabalhar na nova geração da gama S. Neste...

Play Store: apps para crianças banidas por violações! Remova já

A Google removeu três apps para crianças muito populares da Play Store depois de terem sido apontadas algumas violações. Estas recolhas de dados foram...

Hyundai Kona N 2021: um SUV não pode ser divertido?

Atualmente os entusiastas no mundo automóvel estão a optar por pequenos e grandes SUV. Algo que contraria a grande procura anterior pelos famosos e...