Microsoft lançou a versão final do Windows 10 de Maio de 2019 para teste

A Microsoft lançou a versão final da atualização de Maio de 2019 do Windows 10 ontem! Mas calma… Por enquanto é apenas para teste, para assegurar que tudo está bem, antes de causar o pânico geral, como foi no passado mês de Outubro.

Ao fim ao cabo, depois das últimas dificuldades, a Microsoft está a ser bastante mais cuidadosa agora! Não seria fácil para a empresa, outro escândalo como foi tudo o que aconteceu no ano passado, com bugs a aparecerem todos os dias.

Aliás, na última grande atualização do Windows 10, houve utilizadores a perder dados importantes das suas máquinas… Sem qualquer tipo de razão aparente! Isto, já para não falar de quem perdeu o uso das drivers de som, entre outros problemas bastante caricatos.

Portanto, a versão final do Windows 10 para Maio de 2019, é a build 18362.30!

Esta versão já está disponível no Windows Update, se estiver registado como ‘Tester’. Assim, esta deverá ser a versão a ser lançada já no próximo mês, para todos os utilizadores!

Windows 10 de Maio

Esta atualização irá trazer um novo tema ‘Light’, bem como suporte a Kaomoji, uma funcionalidade sandbox para o Windows, e claro, a separação da Cortana e da pesquisa Windows.

Se por acaso lhe está a dar a maluqueira, e quer arriscar instalar este Windows… Simplesmente vá a definições -> Atualizações e Segurança -> Windows Insider, e entre no programa de teste.

A atualização irá aparecer imediatamente no Windows Update!

Fonte


A partir de Maio, já não vamos ser obrigados a atualizar o Windows 10

O Windows 10 é um autêntico pesadelo, quando falamos do sistema de atualizações… Afinal de contas, quantas vezes, não viu já vários memes na Internet, a gozar com a súbita aparição de uma atualização?

Windows 10 de Maio

Aliás, lembro-me perfeitamente, de ter de apresentar um trabalho na faculdade, e ser presenteado com uma atualização do Windows! O timing das atualizações do Windows 10, é sempre certeiro!

Pois bem, depois de arruinar a vida de vários utilizadores, parece que a Microsoft resolveu abandonar esta estratégia.

Portanto, a partir de Maio, poderá dizer que não a uma atualização do Windows 10!

Leia o resto do artigo aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 10: atenção desative agora mesmo estas opções!

É verdade que o Windows 11 está quase a chegar. No entanto ainda há muitas pessoas que estão a utilizar o Windows 10 e...

Especial – O que é uma TV Box? É uma porta aberta para o IPTV!

É muito provável que já tenha ouvido falar de aparelhos denominados de TV Box, Box Android, ou Smart Box, por essas Internets fora. Pois...

Condução automática da Tesla chega a quem se porta bem!

Ainda existem preocupações com os sistemas que permitem uma condução totalmente autónoma. No entanto, a Tesla não deixa de apostar nele. Aliás até alargou...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!