Microsoft Edge para Android e iOS chega a Portugal


Por em

A versão beta do browser Microsoft Edge, já estava disponível para android e iOS, desde o ano passado nos EUA. Agora os seus produtores querem que este chegue a mais mercados.

browser Microsoft edge no iOS e android

Microsoft Edge no Android e iOS

Para os amantes e seguidores dos produtos da Microsoft, a chegada do browser Edge é uma boa notícia. Podem assim continuar a sua jornada fiel à marca, e provavelmente usar o mesmo serviço no PC/Mac e no smartphone.

Onde vai estar disponível o browser

Depois de ter ficado disponível nos EUA, o produtor deste serviço vem agora anunciar a sua expansão. Vai estar disponível para android e iOS na maioria dos mercados de língua inglesa e francesa, incluindo Alemanha, Áustria, Portugal e Brasil.

Esta expansão vai ser gradual, por isso se ainda não encontram na App Store ou na Google Play Store não estranhe. Também não fiquem animados em relação a novos recurso, pelo menos para já. O melhor é ir vendo se já se encontra disponível e se existem novas atualizações.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Apple

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

LG DeepThinQ impulsiona produtos e serviços IA

Malas Hama para computadores portáteis a partir de 29,99 Euros

Seguinte