Inicio Android Microsoft começou a testar 'Screen Mirroring' no Android

Microsoft começou a testar ‘Screen Mirroring’ no Android

Microsoft começou a testar ‘Screen Mirroring’ com Android! – Existe uma razão para a Apple ter fãs realmente leais à sua plataforma… O seu ecossistema! Afinal de contas, todos os produtos da empresa Norte Americana, funcionam muito bem em conjunto.

Especialmente o iPhone e o portátil MacBook, que têm uma iteração brutal, onde poderá receber e responder a mensagens/chamadas, diretamente do seu PC, sem qualquer problema, ou lag.

(Isto, já para não falar do iPhone e o Apple Watch, que em conjunto, fazem um pacote fenomenal)

Em suma, a Apple desenha os seus produtos, a pensar no design, mas também tendo em consideração, a forma como todos interagem entre si… E pelos vistos, a Microsoft acha que isto é o futuro, tentando agora integrar algumas destas funcionalidades no Windows 10



A Microsoft até apresentou a aplicação ‘Your Phone’ há alguns meses, que irá permitir aceder às fotos e mensagens do seu telemóvel, diretamente através do Windows 10.

Aliás, a inovadora funcionalidade já foi vista no Twitter, com a seguinte descrição “Traga o ecrã do seu smartphone para o PC, e controle todas as aplicações. Até pode usar o rato e o teclado, para ajudar na iteração.”

Screen Mirroring

Assim, para começar a testar o ‘Your Phone’, antes de o lançar no mercado, a Microsoft já abriu o ‘Beta Test’ aos Windows Insiders.

O Microsoft Windows ‘Your Phone’, irá permitir aceder a fotos, ou receber notificações diretamente no PC!

Infelizmente, no início, apenas alguns smartphones Samsung Galaxy irão suportar a funcionalidade.

Onde podemos incluir:

  • Samsung Galaxy S8
  • Samsung Galaxy S8+
  • Samsung Galaxy S9
  • Samsung Galaxy S9+

Entretanto, quanto à máquina Windows 10, para conseguir aproveitar o Screen Mirroring, vai precisar de suporte a Bluetooth, com ‘Low Energy Peripheral’ para conseguir usar a funcionalidade.

Portanto, se cumprir todos estes requisitos, vai poder realmente experimentar algo que é tido como um dos maiores factores de sucesso do ecossistema da Apple. 


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

MIUI 12 já está disponível para estes smartphones! Descarregue já!

O MIUI 12 está realmente fenomenal. De facto, quem já deu o salto para a nova versão desta interface destaca o desempenho e sobretudo...

Google Play Store: apague já estas apps perigosas!

Existem descobertas que surgem quando menos esperamos, inclusive na Play Store. De facto, uma rapariga de 12 anos que vive na República Checa estranhou...

Samsung One UI 3.0 Beta: prepare o seu Galaxy S20!

A Samsung falou do update para o One UI 3.0 baseado no Android 11 para o Galaxy S20 há dois meses. Entretanto no mês...

AMD Ryzen 9 5900X: 12c/24t capazes de chegar aos 5GHz

AMD Ryzen 9 5900X: Como deve saber, a AMD prometeu revelar a sua nova gama de processadores baseada na arquitetura Zen 3 já no...

OnePlus revela que há um novo Nord quase a chegar!

O tempo passa a correr. De facto, ainda ontem era Março e já estamos quase a entrar em Outubro. Ora com esta velocidade no...