Microsoft começou a testar ‘Screen Mirroring’ no Android


Por em

Microsoft começou a testar ‘Screen Mirroring’ com Android! – Existe uma razão para a Apple ter fãs realmente leais à sua plataforma… O seu ecossistema! Afinal de contas, todos os produtos da empresa Norte Americana, funcionam muito bem em conjunto.

Especialmente o iPhone e o portátil MacBook, que têm uma iteração brutal, onde poderá receber e responder a mensagens/chamadas, diretamente do seu PC, sem qualquer problema, ou lag.

(Isto, já para não falar do iPhone e o Apple Watch, que em conjunto, fazem um pacote fenomenal)

Em suma, a Apple desenha os seus produtos, a pensar no design, mas também tendo em consideração, a forma como todos interagem entre si… E pelos vistos, a Microsoft acha que isto é o futuro, tentando agora integrar algumas destas funcionalidades no Windows 10



A Microsoft até apresentou a aplicação ‘Your Phone’ há alguns meses, que irá permitir aceder às fotos e mensagens do seu telemóvel, diretamente através do Windows 10.

Aliás, a inovadora funcionalidade já foi vista no Twitter, com a seguinte descrição “Traga o ecrã do seu smartphone para o PC, e controle todas as aplicações. Até pode usar o rato e o teclado, para ajudar na iteração.”

Screen Mirroring

Assim, para começar a testar o ‘Your Phone’, antes de o lançar no mercado, a Microsoft já abriu o ‘Beta Test’ aos Windows Insiders.

O Microsoft Windows ‘Your Phone’, irá permitir aceder a fotos, ou receber notificações diretamente no PC!

Infelizmente, no início, apenas alguns smartphones Samsung Galaxy irão suportar a funcionalidade.

Onde podemos incluir:

  • Samsung Galaxy S8
  • Samsung Galaxy S8+
  • Samsung Galaxy S9
  • Samsung Galaxy S9+

Entretanto, quanto à máquina Windows 10, para conseguir aproveitar o Screen Mirroring, vai precisar de suporte a Bluetooth, com ‘Low Energy Peripheral’ para conseguir usar a funcionalidade.

Portanto, se cumprir todos estes requisitos, vai poder realmente experimentar algo que é tido como um dos maiores factores de sucesso do ecossistema da Apple. 


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

PS4 e XBOX: Qual a melhor velocidade para jogar online?

Project xCloud: a aposta da Xbox contra o Playstation Now

Seguinte