Mi Band 3: Com a chegada da Mi Band 4.. Chegam também os descontos!


Por em

Se é fã da Xiaomi, provavelmente já conhece a Mi Band 3! Afinal de contas, a gigante Chinesa já vendeu mais de um milhão de unidades desta pulseira, o que certamente, não é por acaso.

A Mi Band 3 faz parte de uma gama super bem sucedida de pulseiras ‘smart’, que teima em ficar melhor, ano após ano

Aliás, seguindo esta tendência, a Mi Band 4 está agora a chegar ao mercado, pronta a meter todas as rivais 3 ou 4 vezes mais caras em sentido.



Mi Band 3

Mi Band 3: No entanto, com um novo modelo a chegar, o anterior desce sempre significativamente de preço!

Portanto, se estava interessado nesta pulseira, e ainda não a comprou, então saiba que está agora disponível a 17€, aqui. (Cupão: 2391a6)


Xiaomi Mi Band 3 – Uma das melhores pulseiras do mercado, custa agora 17€

Primeiramente, a pulseira propriamente dita vem com um ecrã OLED de 0,78” de forma convexa que se funde perfeitamente com a bracelete.

Em paralelo, este ecrã 3 é sensível ao toque e vem com muitas funcionalidades! Na prática vai permitir que os utilizadores acedam a mensagens instantâneas, vejam quem está a ligar e possam silenciar uma chamada rapidamente.

Similarmente também poderá aceder à previsão do tempo e despertador que pode ser desligado através do ecrã sensível ao toque.

Além disto, a pulseira inclui um monitor de frequência cardíaca, contagem de passos diários, entre outras funções que o vão ajudar a estar em forma. Além disso, este dispositivo apresenta uma estrutura à prova de água! Que pode suportar uma submersão até uma profundidade de 50 m (5 ATM).

Isto para não falar da bateria. que apesar de todas as novas funcionalidades, garante uma autonomia até 20 dias!


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

A VIVO já tem carregamento rápido de 120W! (13 min dos 0 aos 100%)

Já sabemos a data de lançamento das NVIDIA RTX Super!

Seguinte