Inicio Jogos Mesmo com COVID, a Nintendo Switch vendeu o dobro!

Mesmo com COVID, a Nintendo Switch vendeu o dobro!

A Nintendo Switch vendeu o dobro! – Como deve saber, a Nintendo Switch é um sucesso gigantesco para a fabricante Japonesa, visto que a consola está a conseguir provar ter a capacidade de ser ainda mais popular que as consolas mais bem vendidas da história da empresa, ao fim ao cabo, apesar de apenas estar no mercado há 3 anos, já ultrapassou a SNES, N64, GameCube e Wii U!

Aliás, as vendas nem são mais altas, porque a consola está completamente esgotada em vários retalhistas de referência. Sabe porquê? Porque a quarentena provocada pelo COVID-19 fez com que os jogadores fossem a correr para a loja mais próxima de sua casa à procura da consola híbrida da Nintendo.

E claro, como as linhas de produção sofreram um pouco com a pandemia, a Nintendo teve dificuldades sérias em manter os níveis de stock tanto do modelo normal como o modelo Lite.

a Nintendo Switch.

Afinal de contas, as vendas da Switch mais do que duplicaram na primeira metade de 2020, em comparação ao mesmo período de tempo do ano passado. Curiosamente, a PS4 e Xbox One também venderam mais em 2020, mas estamos a falar de níveis bem diferentes, visto que as vendas da PS4 aumentaram 50%, enquanto as vendas da Xbox One subiram uns míseros 25%.

Entretanto, as vendas de jogos subiram 48% nos primeiro 4 meses de 2020.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


(Última hora) Já conhecemos o preço dos jogos para a PS5!

a Nintendo Switch.

Na passada semana ficámos a saber o preço (em dólares) do próximo NBA 2K21 da 2K Games. Algo que prontamente meteu muita gente a falar de um assunto super importante… O preço dos jogos de nova geração!

Pois bem, como deve adivinhar, os custos de desenvolvimento subiram exponencialmente nos últimos anos, com a chegada das consolas de nova geração. Ao fim ao cabo, agora é necessário desenvolver um jogo para a PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X (e quem sabe Xbox Series S). Algo que rapidamente meteu a comunidade Gaming em estado de alerta.

Leia o resto do artigo aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Xiaomi Mi Band 5 e 4 recebem novidade para medir temperatura!

A Xiaomi está a trabalhar num update que vai permitir medir a temperatura na Mi Band 5. O mesmo acontece com a Amazfit e...

MIUI 12: atualização está a deixar os utilizadores furiosos!

O MIUI 12 é sem dúvida uma excelente interface. Não só pelo grande desempenho mas também pelas funcionalidades que disponibiliza ao utilizador. No entanto,...

Alerta Play Store: se tem uma destas 21 aplicações apague já!

Apesar de todos os cuidados que a Google tem com as aplicações que tentam entrar na Play Store, é praticamente impossível garantir que a...

O Android está a copiar a Apple, ou a Apple está a copiar o Android?

Existe, e muito provavelmente vai sempre existir, uma guerra entre os sistemas operativos das gigantes Apple e Google, a tão badalada Android vs iOS....

CoD Cold War: PS4 e PS5 vão ter um modo de zombies exclusivo

O novo Call of Duty está prestes a chegar, e como começa a ser tradição, os donos de uma consola PlayStation vão ter um...