Mercado de Smartphones em queda? O Redmi K30 Pro diz que não!

Devido ao surto de COVID-19, muitas fabricantes de Smartphones têm se visto aflitas para vender os seus produtos (como é o caso da Samsung com o S20). Deixando o mercado numa queda livre tremenda, infelizmente, sem fim à vista… No entanto, temos o curioso exemplo do novo Redmi K30 Pro, que foi lançado há apenas alguns dias, e continua as suas vendas sem acusar pressão alguma. Isto porque, em apenas 30 segundos, a Xiaomi conseguiu ganhar o equivalente a 14 milhões de euros em vendas deste aparelho.



Redmi K30 Pro está a ser um sucesso incrível de vendas, não sendo afetado pelo novo Coronavírus!

Redmi K30 Pro afetado

Portanto, não é grande novidade dizer que os smartphones da Xiaomi são bastante conhecidos por serem autenticas bombas a preços bastante acessíveis. O Redmi K20 Pro (Mi 9T Pro) do ano passado é um excelente exemplo disso mesmo, sendo muito provavelmente esta a principal razão que levou tantas pessoas a aderir ao novo Redmi K30 Pro.

É que caso não saiba, este Smartphone vem equipado com um ecrã Samsung Super AMOLED! Bem como um processador Snapdragon 865 que dá ao Smartphone 8GB de RAM e ainda 256GB de armazenamento. (Sim, temos suporte às redes 5G)

Entretanto, a nível de câmeras, temos um sistema quadruplo traseiro que conta com uma câmera principal Wide de 64MP, uma câmera telefoto de 5MP, uma câmera Ultra-wide de 13MP e ainda um sensor de profundidade de 2MP.

Por fim, sabemos que este novo Redmi K30 Pro vem equipado com uma bateria de 4700mAh. E tem como sistema operativo MIUI 11 baseado no Android 10.

Mas sabe o porquê de todo este sucesso? Afinal de contas, estamos perante um excelente Smartphone a um bom preço, sendo que o mesmo deverá chegar à Europa com um valor a rondar os 400€ e os 450€.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também

pub