Meizu M6s é oficializado amanhã. Conheça todos os pormenores.

17 de janeiro é a data de lançamento dos novos Meizu M6s. No entanto, apesar do lançamento estar agendado para amanhã, os “leaks” e os materiais promocionais que foram chegando à rede social chinesa Weibo já revelaram praticamente tudo aquilo que há para saber acerca deste equipamento.

O novo Meizu M6s será o primeiro equipamento deste fabricante a vir com um ecrã de 18: 9 polegadas. Em paralelo, destaca-se a presença de um sensor de impressões digitais na parte lateral. No coração do M6s vai estar um processador Exynos 7872, fabricado com tecnologia de 14nm.

Meizu M6s

Este processador é hexa-core. Dois núcleos são Cortex-A73 e operam a 2.0GHz (os de maior desempenho) e outros 4 Cortex-A53 a 1,6 GHz (os mais poupadinhos em termos energéticos).

A placa gráfica é a Mali G-71 e a ela juntam-se 3GB de memória. A capacidade de memória pode variar entre os 32 e os 64GB.

Meizu M6s

Ao nível do sistema operativo destaca-se o Flyme OS, baseado no Android 7.0 Nougat. A bateria terá a capaciade de 3.000 mAh.

O preço não voi divulgado.

Fonte (em Chinês) | Via

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Em destaque

Leia também