Mega-preço: três smartphones Xiaomi com enormes descontos!


Por em

Por vezes só é preciso um bocadinho de atenção e algumas navegações para conseguirmos comprar o smartphone que procuramos com enormes descontos. Hoje trazemos três excelentes exemplos disso, especialmente se andam à procura de um smartphone Xiaomi. É o caso dos Xiaomi Mi 9 SE, o Xiaomi Redmi note 7 e também do Xiaomi Redmi 6A. Os preços são respetivamente de 275, 195 e 72 Euros. Vamos então olhar para as três opções e ainda para um bónus. Trata-se assim dos auscultadores Xiaomi Redmi Airdots que estão disponíveis por 25 Euros.

Primeiro vamos às ligações diretas onde os produtos estão disponíveis e respetivos cupões. Depois passamos então às características principais.

Equipamentos Xiaomi com enormes descontos

Xiaomi Mi 9 SE 6GB 64GB em Azul ou Preto – 275 Euros. Link para compra -> aqui. Cupão BOMJKFEN.

Xiaomi Redmi Note 7 4GB 128GB – 195 Euros. Link para compra -> aqui.

Xiaomi Redmi 6A 2GB 16GB – 72 Euros. Link para compra -> aqui. Cupão IKSMGWSQ.

Auscultadores Xiaomi Redmi AirDots – 25 Euros. Link para compra -> aqui.

Vamos agora olhar para as características principais destes smartphones e também dos auscultadores.

Xiaomi Mi 9 SE 6GB 64GB em Azul ou Preto

Ao nível do chipset temos um Qualcomm Snapdragon 712, que apresenta algumas melhorias em relação ao Snapdragon 710. De facto, este é o primeiro Xiaomi a ser alimentado por este chipset.

Entretanto, este dispositivo vem com duas configurações. Esta promoção abrange o de 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento.

Ao nível das câmaras e como acontece com o Mi 9, temos uma configuração tripla. Ainda assim, a configuração é ligeiramente diferente da que encontramos no Mi 9.

Os três sensores do Xiaomi Mi 9 SE têm 48 + 8 + 13 megapixéis. A câmara principal possui um sensor Sony, enquanto a câmera frontal tem 20MP. Como o modelo mais caro também garante o modo retrato, mas assistido por software.

Entretanto destacam-se também funcionalidades como NFC, GPS e sensor IR.

Preço: 275 Euros. Link para compra -> aqui. Cupão BOMJKFEN.

Xiaomi Redmi Note 7 4GB 128GB

O Redmi Note 7 aposta num corpo em vidro e tem as dimensões de 159,21 x 75,21 x 8,1 mm. O ecrã de 6,3 polegadas do Redmi Note 7 tem uma taxa de proporção de 19,5: 9. A isto junta-se a resolução full HD + de 2340 x 1080 pixéis.

O ecrã disponibiliza 450 nits de brilho e uma taxa de contraste de 1.500:1. Destaca-se também a legibilidade sob luz solar e modo de proteção para os olhos.

O chipset Snapdragon 660 do ano passado é a força motriz do Redmi Note 7. Ao nível da memória temos 4GB e 128 GB de armazenamento.

O Redmi Note 7 tem um slot para cartão microSD dedicado para expandir a capacidade de armazenamento. O mais recente MIUI 10 baseado no Android 9 Pie OS também vem pré-carregado no Redmi Note 7.

Destaca-se ainda a bateria de 4.000mAh presente no smartphone. O Note 7 também é o primeiro smartphone Redmi a vir equipado com porta USB-C para suportar a tecnologia Quick Charge 4.0.

Demora cerca de 2 horas e 5 minutos para carregar com o carregador normal de 10W que vem com o smartphone. No entanto, o carregador rápido de 18W, que pode ser adquirido separadamente, permite que o dispositivo carregue ao ponto máximo em apenas 1 hora e 43 minutos.

Dito isto, está equipado com uma configuração de câmara dupla com inteligência artificial. Destaca-se um sensor de 48 megapixéis, acompanhado por outro de 5.

O Redmi Note 7 está equipado com uma saída de áudio de 3,5 mm e também possui um sensor infravermelho. Assim, isto permite utilizar o equipamento como um controlo remoto. Destaca-se ainda um leitor de impressões digitais na parte traseira do smartphone.

Preço:195 Euros. Link para compra -> aqui.

Xiaomi Redmi 6A 2GB 16GB

O Redmi 6A é um equipamento de gama mais baixa comparativamente ao Redmi 6. Assim, vem com ecrã de 5,45 polegadas, com uma resolução HD + de 720 x 1440 pixéis e uma proporção de 18:9. Juntam-se a isto um processador octa-core da série Helio A da MediaTek que opera a 2 GHz. A nova versão como referimos tem 3 GB de memória RAM e 32 GB de capacidade de armazenamento.

Outras caracteristicas dão conta de uma câmara traseira de 13 MP para fotografias e vídeos e uma câmara frontal de 5 MP para selfies e uma bateria de 3.000 mAh.

Importa salientar que ambos os equipamentos integram o sistema operativo Android Oreo (8.1) e a interface MIUI. A versão presente no Redmi 6 contribuiu para que este dispositivo gaste menos 30% de bateria e destaca-se pelas caraterísticas de IA.

Preço: 72 Euros. Link para compra -> aqui. Cupão IKSMGWSQ.

Auscultadores Xiaomi Redmi AirDots

Tal e qual como os Apple AirPods, os Xiaomi AirDots são também acompanhados por um estojo, que não só serve para os guardar, como também para os carregar. (Com uma bateria própria, de modo a que possa carregar os seus ‘fones’, sem perder uma pitada do seu dia.)

Xiaomi AirDots

Além disto, estes ‘fones’ estão equipados com Bluetooth 5.0, o que promete melhorar imensamente a qualidade e a velocidade da conexão com o telemóvel.

Como é que interage com os AirDots enquanto caminha ou treina? Fácil!

Entretanto, os fones possuem uma interface ’touch’, em que pode ativar o Assistente Virtual, pausar a música, mudar de música, ou até atender uma chamada sem sequer tocar no telemóvel.

Xiaomi AirDots

Quanto à autonomia, podem esperar cerca de 4 a 5 horas. No entanto, o estojo também serve de carregador portátil, aumentando assim a autonomia da bateria para as 12 horas.

Preço: 25 Euros. Link para compra -> aqui.

Leia também

Ou veja mais notícias de Caça-promoções, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.