Mega Giveaway Xiaomi: Vencedores anunciados!


Por em

Mega Passatempo Xiaomi – Para festejar o verão de 2019, e o grande crescimento da Leak.pt em 2019, fizemos uma parceria com a reputada loja Banggood, para premiar 4 leitores!

Vencedores: (Enviem mensagem no Facebook, ou e-mail: geral@leak.pt)

Mega Giveaway Xiaomi


Afinal de contas, nós trabalhamos arduamente para o manter informado, mas em boa verdade, vocês é que merecem ser premiados! Com todos os comentários, críticas e sugestões que recebemos diariamente. E que claro, nos ajudam a melhorar, todos os dias.

É por vocês que todos os dias estamos agarrados ao PC a escrever, e é também por vossa causa, que quebrámos a barreira do 1 Milhão de leitores em Dezembro, e apenas 4 meses depois, quebrámos a barreira dos 2.2 Milhões! (Um aumento de mais de 50%!)

Portanto, dito tudo isto, como sabemos que gostam muito de produtos Asiáticos, conseguimos 4 wearables, para vos oferecer neste Giveaway Xiaomi:


Nota do Redator – Pode participar no fim deste artigo. Alguns dos passos podem ser repetidos todos os dias!


Xiaomi AMAZFIT Verge

verge

Primeiramente, temos aquele que é na minha opinião, o relógio mais bonito da Xiaomi! Aliás, este relógio até ganhou prémios de design, aquando do seu lançamento.

Ao fim ao cabo, o Verge vem no seguimento do imensamente popular Xiaomi Amazfit Stratos, revolucionando o design, tornando aquilo que era antes um gadget, num relógio de pulso simples e apelativo.

Os 3 botões presentes do lado direito são em aço e a bracelete é em silicone, de 22 mm. (Que pode ser facilmente trocada)

Xiaomi AirDots Pro (Air)

AirDots Pro

Xiaomi AirDots Pro – Funcionalidades

1. Qualidade de Som:

O mais importante nuns earphones, é sem dúvida a qualidade de som. E aqui não temos qualquer razão de queixa. Para o preço, o som é simplesmente fenomenal, com um bass bastante porreiro tendo em conta o tamanho do produto.

2. Cancelamento Ativo de Ruído (ANC)

Os AirDots Pro vêm equipados com cancelamento de ruído. Uma funcionalidade que normalmente fica para os produtos mais ‘Premium’ e por isso mais caros. No entanto, apesar de termos ANC, não contem com a melhor implementação de sempre da tecnologia. Estamos afinal a falar de um produto minimalista.

3. Controlos ‘Touch’

Apesar do preço mínimo, temos controlos touch como se estivéssemos a falar de um produto premium. Com um simples toque pode fazer Play/Pause, dois toques pode mudar de faixa, e um toque longo pode ativar o ANC ou o Assistente do seu telemóvel.

4. Qualidade de chamada

Ainda não utilizei a 100% esta funcionalidade, pois ainda só fiz uma curta chamada. Ainda assim, a pessoa do outro lado não teve qualquer problema em me ouvir, e eu também ouvi tudo de forma clara.

5) Autonomia

Mais um campo que prefiro deixar para a análise detalhada, ainda assim, não me parece que venha a ser um problema. Basta meter na caixa, e carregam de forma bastante rápida.

6) Certificação IPX4

Brutal para quem sua que nem um animal no ginásio, ou gosta de correr à chuva.

Xiaomi AirDots

Verdade seja dita, a Xiaomi adora inspirar-se nos produtos da Apple! Por isso, também não é de estranhar, que lance um produto baseado nos imensamente populares ‘fones’ Apple AirPods.

No entanto, é também verdade, que a Xiaomi prima sempre pela excelente qualidade de construção e desempenho acima do média nos seus produtos!

Isto já para não falar no preço extremamente apelativo… Pois bem, os Xiaomi AirDots não são uma exceção à regra!

Tal e qual como os Apple AirPods, os Xiaomi AirDots são também acompanhados por um estojo, que não só serve para os guardar, como também para os carregar. (Com uma bateria própria, de modo a que possa carregar os seus ‘fones’, sem perder uma pitada do seu dia.)

Xiaomi Mi Band 4

Xiaomi Mi Band 4

Em suma, a Xiaomi Mi Band 4 é conhecida pela seu preço bombástico! Afinal, por cerca de 20€, consegue uma pulseira ‘smart’ capaz de tudo e mais alguma coisa.

Aliás, a pulseira oferece tanto por tão pouco dinheiro, que quase torna a oferta (bem mais cara) da sua maior rival ‘Fitbit’, completamente obsoleta.

Além disso, é também preciso dizer, que apesar do preço da pulseira, esta apresenta uma qualidade de construção impressionante.

 


Ademais, o que pensa sobre o passatempo? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Leia também

Ou veja mais notícias de Caça-promoções, Especiais, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Pokémon Go: Novas evoluções da Eevee terão flores na cabeça!

Samsung Galaxy Fold 2: O dobrável estilo ‘concha’ pode não ser lançado

Seguinte