Mega-atualização do PUBG Mobile deixa os jogadores com fome


Por em

Se ainda não aderiram ao fenómeno do PUBG Mobile, talvez a nova atualização vos faça mudar de ideias. Depois de se unir a Resident Evil 2 para disponibilizar aos jogadores o modo zombie no início deste ano, a empresa responsável pelo desenvolvimento de PUBG Mobile decidiu melhorar ainda mais as coisas. Assim adicionou outro modo de mortos-vivos.

Mega-atualização do PUBG Mobile deixa os fãs a salivar

O novo modo de infecção adicionado na atualização mais recente permite que os jogadores participem num modo de infecção zombie. Para esse efeito somos divididos em zombies ou defensores. Os Defensores estão equipados com armas de fogo. Já os Zombies só poderão usar armas corpo-a-corpo. Isso e habilidades especiais com recargas para destruir e infectar os Defensores. A condição vencedora para os Zombies é infectar todos os Defensores no mapa.

do PUBG Mobile

Mas não é apenas o novo modo de Infecção que está a ser adicionado na atualização da versão 0.14.0.

Dito isto, veja abaixo todas as novidades que os programadores anunciaram recentemente:

Temas do Tesouro do Mar – Para continuar a temporada de verão de diversão náutica, está disponível um novo tema no menu principal do PUBG MOBILE e itens do jogo;

Caça global ao tesouro – Esta atualização temática vem com uma caça ao tesouro que pode render um prémio de um milhão de dólares. Os jogadores podem recolher bússolas de ouro, prata e bronze para terem acesso às recompensas;

Royale Pass Season 8 – Os itens favoritos dos fãs anteriores foram reabastecidos para os jogadores os poderem ganhar e desbloquear;

Atualização diária do sistema de missões – Todos os desafios diários do jogo desbloqueiam recompensas atualizadas. Assim há ainda mais hipóteses de se ganhar itens raros;

Download em segundo plano no iOS – Agora, os jogadores do iOS podem manter o PUBG MOBILE aberto como uma aplicação em segundo plano durante o download de atualizações.

Pacote de funcionalidades Android – A partir de hoje, o tamanho do pacote de instalação Android foi reduzido. Entretanto os equipamentos do jogo raramente usados ​​podem ser armazenados no Pacote de extensão até que sejam necessários.

É importante mencionar que todas as novas funcionalidades e melhorias estão disponíveis nos dispositivos Android e iOS. Isto salvo indicação em contrário. Pode descarregar a última versão do PUBG Mobile gratuitamente através da App Store e Google Play Store.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Primeiro ‘leak’ acerca do novo Apple Watch Series 5 acabou de chegar!

Porque é que a Samsung acaba sempre por copiar a Apple?

Seguinte