Mau sinal para a PS5! Os próximos exclusivos Sony podem ser adiados!

Mau sinal para a PS5! Os próximos exclusivos Sony podem ser adiados! – O mundo da tecnologia não está na sua melhor forma de sempre, devido às dificuldades de produção dos últimos meses no seu maior ‘pulmão’, a indústria Chinesa.

Sim, é verdade que as coisas estão a voltar à normalidade no Continente Asiático, mas também é verdade que o Continente Europeu e Norte Americano estão agora em maus lençóis… O que claro está, irá afetar o poder económico dos clientes alvo da Sony, os jogadores, mas também a força de trabalho dos estúdios mais importantes da Gigante Japonesa! Trabalhar em casa é muito giro, mas a produtividade não é a mesma, especialmente em projetos gigantescos como estes.

Por isso, parece que não é só a PlayStation 5 em risco de ser adiada… Os próximos exclusivos da PS4 também podem ser lançados noutra data. Provavelmente na segunda metade de 2020.



Mau sinal para a PS5! Os próximos exclusivos Sony podem ser adiados!

Sony PlayStation

Portanto, isto nem sequer é um rumor ou um ‘leak’, estamos a falar de um comunicado da própria Sony, a meter a hipótese em cima da mesa, que os próximos exclusivos para as suas consolas poderão realmente ser adiados. Estamos a falar de jogos como Ghost of Tsushima e The Last of Us Part II.

Obviamente que isto não são boas notícias para ninguém, especialmente se for um grande fã do Universo PlayStation… Dito isto, a Sony já afirmou que a atual crise não tem nenhum impacto material nas suas operações. Ainda assim, os executivos estão muito atentos à situação, e a equacionar adiar grandes lançamentos para uma outra altura mais oportuna para todos. Ora leia:

“Apesar de ainda não termos de enfrentes nenhuma dificuldade acrescida. A Sony está a monitorizar qualquer risco de adiamento na produção de jogos nos seus próprios estúdios. Especialmente na Europa e Estados Unidos.”

Caso não se lembre, The Last of Us II tem data de lançamento marcada para o dia 29 de Maio. Enquanto Ghost of Tsushima deverá chegar no dia 26 de Junho. Vamos acompanhar esta situação, para perceber o que irá mesmo acontecer.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário