Inicio Jogos Marvel Avengers: tudo o que sabemos sobre o novo mega-projeto!

Marvel Avengers: tudo o que sabemos sobre o novo mega-projeto!

O universo cinematográfico da Marvel sempre foi um dos mais bem sucedidos de todos os tempos, com o último filme (Avengers: Endgame) a fazer um sucesso realmente incrível a nível de bilheteiras. No entanto, no que toca a jogos nunca vimos nada assim de muito especial durante os últimos anos. Tirando o facto de Spider Man ter sido lançado ainda no ano passado para a PS4. E de Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order ter sido lançado para a Nintendo Switch.

Marvel Avengers: tudo o que sabemos sobre o novo mega-projeto!

Agora sabemos que as coisas estão prestes a mudar com o futuro lançamento de Marvel Avengers para as plataformas PC, PS4, Xbox One e Google Stadia no próximo dia 4 de Setembro. Sendo que a Crystal Dynamics está a fazer de tudo para que este seja um dos maiores e melhores jogos já criados sobre o universo cinematográfico da Marvel.

Marvel Avengers

Portanto, até ao momento sabemos que este será um jogo na terceira pessoa tendo um modo história verdadeiramente espectacular. Sendo que os jogadores poderão alternar entre os vários heróis da Marvel, muito dependendo da missão que estão prestes a realizar.

Para além disso, haverá ainda um modo Multiplayer que se baseará em cooperação. Sendo que este poderá ser o jogo perfeito para passar com os amigos, não fosse o objetivo principal salvar o mundo das garras dos vilões.

No entanto, se por acaso não quiser jogar em cooperação com amigos em Marvel Avengers ou simplesmente não tiver amigos para o fazer, lembre-se que poderá jogar sozinho este modo Multiplayer, com a ajuda dos restantes heróis que serão controlados através da inteligência artificial.

Já o espaço dentro do próprio jogo, temos a informar-lhe que este não será um título de mundo aberto. Sendo que a Crystal Dynamics já afirmou que em vez disso as missões vão ocorrer em vários cenários diferentes e em muitas regiões que serão expandidas.

Haverão Skins para os heróis ou ficarão tal e qual como os originais? 

Marvel Avengers

Portanto, à medida que os jogadores vão passando os vários níveis poderão desbloquear uma série de cosméticos e de fatos especiais próprios da Marvel para as personagens. Afinal de contas, haverão uma série de Skins diferentes e com várias cores. Sendo que poderá encontrar vários objetos na cor Branca, verde, azul, roxo e até mesmo amarelo.

Para além disso, cada personagem também poderá ser desenvolvida com várias novas habilidades por desbloquear. Sendo que poderão ser novas formas de interagir, novos ataques básicos ou até mesmo alguns mais elaborados. Sendo que tudo isso tornará a personagem muito mais forte.


Nunca se gastou tanto dinheiro em jogos como em Junho de 2020


Em suma, Marvel Avengers será lançado no próximo dia 4 de Setembro e espera-se que o jogo faça um furor realmente incrível. No entanto não se preocupes. Afinal de contas, o jogo também será lançado para a PS5 e Xbox Series X numa atualização que será gratuita.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também

COVID-19: é perigoso receber encomendas vindas da China?

Passado tantos meses depois do início da pandemia, o mundo continua a estar alerta com as devastadoras e fatais consequências do famoso coronavírus! Afinal...

Google Fotos acaba de receber uma grande novidade no Android!

O Google Fotos é uma aplicação imprescindível em qualquer smartphone. É que graças a ela nunca perdemos qualquer fotografia ou vídeo. Fica tudo armazenado...

Samsung Galaxy A42 5G: renderizações estão na Internet!

A Samsung está a apostar forte nos smartphones 5G. Especialmente no campo da gama média. O primeiro passo foi dado com o Galaxy A51...

NVIDIA resolveu o problema das RTX 30! (Mas baixou as frequências)

Como deve saber, o (reduzido) stock de placas RTX 3080 está a dar problemas a quem fez tudo por tudo para conseguir meter as...

(Especial) A LG ‘estranha’ está de volta! E ainda bem!

Quando estamos inseridos numa indústria como a tecnológica, nomeadamente a de smartphones, começa a ser um pouco aborrecido ver aparelhos que são no fundo...