Mark Cuban saiu derrotado do mundo das criptomoedas

O mundo das criptomoedas é realmente muito interessante, mas é também muito difícil de perceber tal é a sua volatilidade. Aliás, temos agora um exemplo bastante recente do porquê desta afirmação ser verdadeira. Afinal de contas, até o multimilionário Mark Cuban saiu queimado, ao perder 100% de todo o investimento que fez numa certa moeda.

Mark Cuban saiu derrotado do mundo das criptomoedas

Portanto, ninguém está a salvo da imprevisibilidade do mercado de moedas virtuais, nem os multimilionários. Afinal de contas, desta vez foi o ‘Shark’ (de Shark Tank) Mark Cuban, a perder alguns trocos no ‘jogo’.

Afinal, a moeda que o multimilionário apoia publicamente (Iron Titanium) caiu a bom cair nos últimos tempos. Nada mais nada menos que 100%! Estamos a falar de uma queda de 64$ para uns míseros $0.00001003.

Como é que isto aconteceu? 

Aparentemente, muitos dos maiores investidores começaram a vender todo o seu portfólio, o que por sua vez resultou numa queda abrupta no valor da moeda. O que causou este efeito? É difícil dizer.

Mas uma coisa é certa, Junho não tem sido simpático para o mercado das moedas virtuais, visto que a grande maioria das moedas perdeu 40%~50% do seu valor no último mês.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

 

 

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Rockstar Games tem de fazer alguma coisa relativamente a GTA

Caso não saiba, GTA V fez muito recentemente 8 anos desde que chegou ao mercado, sendo originalmente lançado para a PS3 e Xbox 360...

Windows 10: aumentar drasticamente a velocidade do PC!

Todos queremos um sistema operativo a funcionar o mais rápido possível. Dito isto, existem formas simples de o conseguirmos e nem sequer precisamos de...

Windows 11 tem tecnologia para apps ocuparem menos espaço!

O Windows 11 chega no dia 5 de Outubro com várias alterações ao nível de design e inclusivamente um novo centro de notificações. No...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!