Connect with us

Leak

Máquina fotográfica de “apenas” 9750 Euros chega à Worten

Bruno Fonseca

Publicado a

A Worten apresentou, na loja do Colombo, e em primeira-mão no mercado nacional, a nova máquina fotográfica Hasselblad 1XD-50c.

Embora a marca possa ser estranha para muitos, saiba que foi fundada em 1941 na Suécia e é, atualmente, o principal fabricante de máquinas fotográficas de médio formato e lentes. Tem uma história marcada pela captura de imagens icónicas, como por exemplo, a primeira imagem da aterragem na lua.

A novo equipamento é a primeira câmara sem espelho, de médio formato, do mundo. A Hasselblad 1XD-50c tem um sensor CMOS, que permite uma resolução máxima de imagem de 50MP, um ecrã de 3’’ tátil de 24bit e 920.000 pixéis e gravação de vídeo a 25fps em Full HD.

Destaque ainda para a gama ISO: 100-25.600 e para a velocidade do obturador: 68seg – 1/2000seg, que permitem captar em detalhe, mesmo com fracas condições de iluminação.

Resistente à água e ao pó e com um design apelativo e inovador, esta máquina pesa apenas 725g (corpo + bateria).

Estão preparados para se assustarem com o preço? Pois, é que a qualidade paga-se e esta máquina custa, nada mais, nada menos, do que 9750 Euros.

Mais informações podem ser obtidas aqui.

 

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement

Hardware

Entretenimento

Advertisement

Auto

Jogos