LG estreia novo projetor 4K na CES 2018


Por em

Tradicionalmente, os projetores que suportam imagens 4K tendem a ser pesados, caros e difíceis de instalar. Os engenheiros e designers da LG abraçaram o desafio de reduzir o tamanho do projetor 4K UHD sem sacrificar a qualidade da imagem e conceberam um dispositivo com metade do tamanho dos seus concorrentes 4K, sem comprometimento de imagem e conseguindo ser mais leve para a carteira.

O projetor LG 4K UHD consegue criar um ecrã de 150 polegadas com 2,500 lumens, o que o torna no projetor mais brilhante da LG. Além disto, o LG 4K UHD suporta conteúdos HDR (HDR 10) para uma experiência cinematográfica memorável.

A sua dimensão portátil e o seu design único são apenas possíveis graças ao seu motor sem espelhos e em forma de I, que permite ao projetor funcionar com eficácia quer esteja colocado no chão, afixado na parede ou pendurado no teto.

Este equipamento inclui ainda dois altifalantes de 7w.

As opções standart de conectividade incluem entradas para USB, Ethernet e HDMI, bem como apoio wireless a equipamento como teclados e ratos.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Máquina fotográfica de “apenas” 9750 Euros chega à Worten

Skype adiciona conversas privadas com encriptação

Seguinte