Viu Madame Web e precisa de lavar a vista? Escolha estes filmes!

Madame Web podia ter tudo para ser um sucesso ou não. No entanto, a verdade é que se está a revelar um verdadeiro desastre. É na prática a mulher aranha a proteger um trio de raparigas adolescentes de um vilão. Mas o problema é que algo aqui correu muito mal e parece que se torna um filme incrivelmente lento. Assim se foi ao cinema e ficou arrependido com Madame Web mais vale chegar a casa e ver estas sugestões que lhe vão arregalar a vista.

Viu Madame Web e precisa de lavar a vista? Escolha estes filmes!

Homem-Aranha

O filme “Spider-Man” de 2002 foi uma espécie de renascimento dos filmes de sucesso baseados em banda desenhada. Tobey Maguire é o protagonista de Peter Parker/Homem-Aranha, representando um Aranha que está muito próximo do lado nerd da personagem de banda desenhada de Peter. O filme começa com a história de origem de Peter: Ele adquire os seus poderes, vê o seu tio morrer e jura salvar o maior número possível de civis, enquanto mata os maus da fita.

Madame web
Credito: EAST NEWS

Claro que, no meio de tudo isto, Peter tem os olhos postos na Mary Jane Watson de Kirsten Dunst. As suas tentativas de a cortejar são inúteis, pois ela começa a namorar com o seu melhor amigo Harry (James Franco). Ainda mais icónico é o pai de Harry, interpretado por Willem Dafoe. Entretanto, o Homem-Aranha enfrenta o sinistro Duende Verde, cuja identidade lhe é muito próxima.

O Fantástico Homem-Aranha

O Homem-Aranha de Andrew Garfield em 2012 tem uma personalidade mais sarcasticamente espirituosa em comparação com seu antecessor mais nerd. Claro que continua a ser um nerd, mas gosta de andar de skate e é um pouco mais suave com as mulheres. Entra a Gwen Stacy de Emma Stone, que Peter leva muito menos tempo a cortejar do que a versão de Maguire.

Madame web

- Advertisement -

Naturalmente, os dois filmes são inspirados na série de banda desenhada com o mesmo nome e são um pouco mais sombrios do que os primeiros. Este primeiro filme também apresenta a história de origem de Peter.

Homem-Aranha: Regresso a Casa

Apenas dois anos após o último filme de Garfield, a MCU apresentou outro Homem-Aranha em “Capitão América: Guerra Civil”. O filme passa ao lado da história de origem de Peter, por isso os fãs não têm de a ver pela terceira vez. Aqui, conhecemos o interesse amoroso de Peter, MJ (Zendaya), e o seu amigo Ned (Jacob Batalon). Entretanto, Marisa Tomei assumiu o papel de Tia May.

Foto: JoJo Whilden

Neste filme de arranque da trilogia, Peter tem de enfrentar Michael Keaton. Claro que o Tony Stark de Robert Downey Jr. continua a ser o mentor de Peter, enquanto o adolescente navega na combinação brutal do liceu e da vida de super-herói.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

A terceira e última parte da sua trilogia mergulha profundamente no multiverso, onde os fãs se reúnem com as versões de Maguire e Garfield de Peter enquanto os três trabalham juntos para combater os vilões dos respectivos universos dos três heróis.

Para além de encerrar a história dos nossos dois anteriores Homens-Aranha, o filme proporciona a redenção dos antecessores de Holland, que aprendem que os vilões podem, por vezes, escolher ser bons se lhes for dada a oportunidade. Também temos mais algumas camadas dos vilões dos primeiros cinco filmes, destacando o icónico Norman Osborn (Willem Dafoe), Doc Ock (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx) e o Lizard (Rhys Ifans).

Homem-Aranha: No Universo Aranha

O filme de animação de 2018 é amplamente considerado o melhor de todos os filmes do “Homem-Aranha”. Não só o filme é uma carta de amor para todos os fãs obstinados do Aranha que leram os quadrinhos de cada versão do Homem-Aranha, mas finalmente podemos ver Miles Morales a liderar o ataque. O filme mergulha na história de origem de Miles, mas passa rapidamente enquanto ele é orientado por um Peter B. Parker de meia-idade (Jake Johnson) de um universo alternativo.

Mas ele não é o único. Miles conhece Gwen Stacy (Hailee Steinfeld), o ridiculamente icónico Spider-Ham (John Mulaney), o Homem-Aranha Noir (Nicolas Cage) e o Peter Parker de Chris Pine – para citar apenas alguns. O Homem-Aranha (Liev Schreiber) é o principal vilão do filme e Miles tem a missão de o impedir de abrir portais e arriscar a implosão do multiverso.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.