MacBook Air a caminho? Aparentemente vai mudar de nome!

Ao que tudo indica, a Apple está neste momento a desenvolver um novo MacBook com um ecrã de 15”, que supostamente, originalmente deveria ser um novo MacBook Air. No entanto, segundo o sempre muito confiável Ming-Chi Kuo, pode chegar ao mercado com um nome bem diferente.

É um sinal dos tempos! A Apple já percebeu que os velhos nomes já não resultam. Ou seja, no caso do sufixo ‘Pro’… Quando tudo é Pro, nada é Pro. E pelos vistos, no caso do ‘Air’, vai acontecer exatamente o mesmo.

MacBook Air a caminho? Aparentemente vai mudar de nome!

Portanto, vamos mesmo ter um novo MacBook, muito provavelmente baseado no SoC M2, com um ecrã de 15”. No entanto, o sufixo não vai ser ‘Air’. Aliás, até a próxima geração de portáteis MacBook Pro pode deixar o velho sufixo ‘Pro’ na gaveta!

Tudo isto porque a Apple está a mudar a sua nomenclatura, como já tivemos a oportunidade de ver nos recentes produtos ‘Studio’, e ao que tudo indica, nem os produtos mais vendidos se vão ver livre de uma revolução nos nomes. Será que isto vai chegar ao iPhone? Consegue imaginar deixar de ver o iPhone Pro à venda, para começar a ver um iPhone Studio, ou um iPhone com um outro nome qualquer?

Contudo, este MacBook de 15” não é o tão esperado MacBook Air para 2022. Este modelo deverá chegar apenas no próximo ano, com a sua produção em massa a começar na altura do Natal deste ano.

Até lá, muita coisa pode mudar.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.