Inicio Android Má notícia: unboxing confirma chipset do Xiaomi Mi A3!

Má notícia: unboxing confirma chipset do Xiaomi Mi A3!

Se está ansioso pelo Mi A3 com um Snapdragon 730 ou Snapdragon 710, temos mais notícias. Como o título refere, já conhecemos o chipset e há uma notícia. Afinal, o Mi A3 terá um processador Snapdragon 665 exatamente como o Xiaomi CC9e. As fotos exclusivas do unboxing foram publicadas pelo site GSMArena e mostram como é a caixa do smartphone.

Unboxing confirma chipset do Xiaomi Mi A3 e não só!

Entretanto, o Xiaomi Mi A3 virá em uma caixa branca que tem imagens do smartphone na parte frontal. A embalagem confirma que este dispositivo virá em preto, azul e branco. Tem ainda a palavra “Mi A3” escrita numa fonte branca em negrito.

do Xiaomi Mi A3

A unidade que vem na caixa é preta. Ao lado do smartphone está também um cabo USB tipo C e um carregador, ambos em branco. O adesivo destacável na parte frontal do smartphone lista algumas das especificações.

O Mi A3 terá um sistema de câmara traseira tripla. Assim, o sensor principal tem 48 megapixéis. Inclui também uma câmara grande angular. Terá ainda uma “bateria de alta capacidade” de 4030mAh e um “sensor rápido de impressões digitais integrado no ecrã”. A última especificação listada é o processador Qualcomm Snapdragon 665.

Com base nessas especificações, pode-se dizer que o Mi A3 é, na verdade, o Xiaomi CC9e com um ecrã FHD+ AMOLED, já que o CC9e tem um painel HD+ AMOLED.

É compreensível que o Mi A3 não venha com um processador Snapdragon 730. Se isto acontecesse poderia afetar as vendas do Mi 9T/Redmi K20, que tem um chipset Snapdragon 730. É que a Xiaomi provavelmente vai lançar o Mi A3 nos mesmos mercados em que o Mi 9T/Redmi K20 (com exceção da China).

do Xiaomi Mi A3

A vantagem de ter um chipset menos potente é que o smartphone também deve ser vendido por um preço menor. Foi relatado que o preço inicial pode ser menor do que o do Mi A2.

Entretanto um cartaz que chegou à Internet revelou que este dispositivo vai ser apresentado a 25 de Julho na Polónia. Assim, já sabemos a data de chegada à Europa. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

iPhone na Europa: Mais caro, mais lento e com símbolos diferentes?

O iPhone 12 está a ter sucesso nas mãos dos reviewers, e muito provavelmente também irá ser um sucesso comercial um pouco por todo...

Alerta Play Store: se tem uma destas 21 aplicações apague já!

Apesar de todos os cuidados que a Google tem com as aplicações que tentam entrar na Play Store, é praticamente impossível garantir que a...

Já existe pessoal a personalizar a PlayStation 5 por 40$!

Gosta do design da PlayStation 5, mas gostava de ter um outro esquema de cores? Pois bem, a mais recente consola da Sony vai...

Bugatti vai revelar novidades na próxima semana, um 100% elétrico!?

Quando pensamos na fabricante capaz de criar um carro de serie mais potente, rápido e luxuoso do mundo o nome Bugatti é o primeiro...

Huawei tem um novo dobrável na manga semelhante ao Z Flip!

Recentemente, mostrámos na Leak diversas patentes relacionadas com smartphones dobráveis. De facto são muitos os fabricantes que querem apostar neste segmento de forma a...