Já teve de viajar, ou teve de comprar um cartão à pressa porque não tinha uma outra solução? Pois bem, é aqui que pode e deve entrar no mundo dos cartões eSIM, em vez de optar pelos velhos e cansados cartões físicos.
O problema é… Se porventura quiser um cartão eSIM, vai ter de andar por sites que nunca ouviu falar, e claro, também vai ser um pouco complicado escolher o tarifário certo para si. É aqui que temos de falar da mais recente oferta da Lyca em Portugal.
Não sabe que empresa é esta? Pois bem, antes da chegada da DIGI, quem dominava o mundo das operadoras low cost em Portugal era a Lyca Mobile. Sim, é verdade que pode não ser a marca mais falada do mercado. Porém, tem resistido ao tempo e continua a oferecer algumas das tarifas mais baratas. Sendo muito popular entre estrangeiros que por cá andam.
Agora está pronta para dar mais um passo em frente.
Lyca Mobile bate o pé à DIGI e resolve um problema!
Assim, depois de ter lançado o seu eSIM apenas online em agosto de 2023, a Lyca Mobile acaba de disponibilizar esta opção em formato físico, em mais de 5 mil pontos de venda por todo o país. A ideia é facilitar a venda, e claro, ter também a oportunidade de explicar o que é aos interessados.
Ou seja, isto inclui centros comerciais, aeroportos e várias lojas de telecomunicações. É uma jogada clara para conquistar quem ainda gosta de comprar o serviço à moda antiga. Ou seja, algo que se leva no bolso e se ativa em minutos.
O que traz?
Aliás, este novo eSIM físico já vem com tudo o que é preciso. Embalagem, QR Code para ativação, etc… O clássico. Talvez mais importante que isso, preços que continuam embalagem bilingue (português e inglês), QR Code para ativação rápida e, claro, preços que continuam a dar luta à DIGI e ademais rivais low-cost.
Ideal para turistas, mas também para qualquer português que esteja farto de complicações com contratos e fidelizações.
Em suma, a Lyca pode não fazer tanto barulho como a DIGI, mas continua viva e a surpreender. E isso, no meio da guerra do low cost, é meio caminho andado para continuar a dar cartas.