Lineage 2: Revolution recebe nova cidade e muito mais


Por em

O jogo Lineage 2: Revolution vai receber uma atualização que vem acompanhada por uma cidade totalmente nova, juntamente com novos conjuntos de figurinos para as personagens, entre outras funcionalidades. A nova cidade chama-se Magnadin e serve como um hub para os novos desafios que esperam os jogadores fora dos muros, uma novidade desta atualização. Entretanto, os jogadores poderão agora aceder a um salão de beleza e a um espantalho de treino em que os jogadores podem bater no tempo livre para experimentarem novas habilidades e terem uma noção do estilo de luta.

Lineage 2: Revolution

A cidade de Magnadin é definitivamente o foco desta atualização. Lá, encontrará um salão de beleza, onde poderá alterar a aparência do seu avatar, bem como o espantalho de treinamento mencionado anteriormente. Também pode aceder ao armazenamento de itens na cidade e até mesmo transferir itens entre as personagens, desde que estejam na mesma conta.

Entretanto o bónus do Espírito do Mercenário está ligado à derrota de um novo Chefe Mundial, e será concedido a todos as personagens dentro da cidade de Magnadin quando o chefe cair. Haverá também um desfile em homenagem ao jogador que derrotou o chefe.

Esta última atualização não é a primeira grande adição de conteúdo a este jogo desde o lançamento. Um patch recente levou o nível para além dos 180, para além de áreas totalmente novas com monstros mais fortes.

Importa salientar que as atualizações anteriores se concentraram principalmente na implementação de ajustes de jogabilidade e novos “bosses”.

Lineage 2: Revolution não é o único MMORPG da Play Store, embora seja um dos maiores e mais detalhados. Os fãs de World of Warcraft, por outro lado, talvez gostem mais dos títulos Order e Chaos da Gameloft.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Alcatel 1 oficializado com ecrã de 5 polegadas por 77 Euros

Microsoft Office para Android vai ter novidades em Julho

Seguinte