Lian Li decidiu mudar as fontes para sempre. Será que pega?

A tecnologia está em constante evolução, porém, há mesmo muita coisa no mundo da tecnologia que pouco ou nada muda, especialmente nos padrões de conectividade entre componentes.

Mas, para tentar facilitar a montagem de componentes, e consequente arrumação de cabos, a Lian Li decidiu mudar um pouco a forma como uma fonte de alimentação é feita, e é montada em uma simples caixa para um PC Desktop.

Lian Li decidiu mudar as fontes para sempre. Será que pega?

lian-li

Portanto, um mês após a Computex, eis que a Lian Li decidiu seguir em frente com o lançamento das suas novas fontes de alimentação, com uma conectividade muito diferente face ao que podemos dizer ser habitual.

Ou seja, em vez de ser uma espécie de “caixa”, as novas fontes de alimentação Lian Li Edge usam um design T_Shape, onde as entradas para os cabos de alimentação aparecem de uma forma mais alongada, o que torna a sua colocação muito mais fácil, seja no momento da montagem da máquina, ou quando precisa de ligar ou desligar alguma coisa.

Além de tudo isto, um hub de expansão USB integrado permite uma fácil conetividade para ventoinhas, LEDs RGB e controladores. Isto enquanto os condensadores EPCOS de nível industrial manterão a unidade fiável e estável durante muitos anos. A Lian Li está tão confiante nestas fontes de alimentação que se comprometeu com uma garantia de 10 anos para cada modelo.

Estas fontes vão estar disponíveis nas potências de 850W e 1000W, com uma versão especial Platina a chegar aos 1300W. Os preços começam à volta dos 200€. Existem versões brancas e pretas para cada uma das potências mencionadas. (Porém, as versões brancas são ligeiramente mais caras).

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também