LG V30 pronto para receber Android Oreo

A LG tem feito uma dura caminhada para se manter no topo das melhores marcas de smartphones, este ano depois do lançamento do G6 (que pecava pelo seu processador do ano passado) apresentou o verdadeiro topo de gama da marca o LG V30, que é um dos smartphones mais completos do mercado.

Este LG V30 só chegou a Portugal este mês, mas a boa notícia para quem já o adquiriu é que poderá estar prestes a receber a mais recente versão do Android.

LG V30

Podem saber tudo sobre o LG V30 aqui.

LG V30 começa a receber Android Oreo

Depois da versão beta estar a ser testada por cerca de 500 utilizadores há mais de um mês, chegou a hora de começar a distribuir a versão final. A marca que aproveitou este tempo para ouvir e corrigir os erros que iam aparecendo, lança agora no seu país de origem a versão final.

Esta atualização pesa cerca de 1,5GB e pode ser transferida via OTA (over the air), como por computador utilizando o software LG Bridge.

Podem contar com as melhorias e funções nativas do Android Oreo como melhor controlo da bateria e picture-in-picture. Além disso a LG pretende adicionar as suas próprias funções como novos atalhos de aplicativos avançados, ícones adaptativos e ecrã de configurações.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário