LG G8 ThinQ vai trocar uma coluna por mais uma câmera?

Nas últimas semanas, vários leaks do LG G8 ThinQ têm descoberto o caminho até aos mais variados sites da Internet! Mostrando tudo ou quase tudo sobre o próximo topo de gama da LG… Isto, ao mesmo tempo que desilude os fãs da marca.

Afinal de contas, o novo LG G8 ThinQ parece um G7 com algum pó de arroz em cima…

Em suma, tal e qual como o LG G7 ThinQ, existe uma ‘Notch’, uma entrada para auscultadores e uma margem em baixo, também conhecida como ‘Queixo’… Resultando num design muito similar à versão do ano passado.

No entanto, em boa verdade, existem algumas diferenças!

Primeiramente, o G8 parece ter duas câmeras traseiras numa configuração horizontal, em vez de vertical. E em vez de um altifalante, a LG vai utilizar o espaço dentro da ‘Notch’ para implementar uma outra câmera frontal.

LG G8 ThinQ

Portanto, é fácil chegar à conclusão que estas imagens do LG G8 ThinQ, mostram um aparelho aborrecido! Sem todas as inovações que os entusiastas do mundo Android esperavam da marca, após as mudanças na direção da empresa…

Algo como um sensor de impressão digital no ecrã, uma alternativa à notch, bem como um design diferente e revolucionário.

Contudo, é provável que o ecrã do novo LG G8 seja capaz de produzir som, ao utilizar vibração e condução óssea. (Segundo a @OnLeaks). Uma tecnologia que tanto a Xiaomi como a Sharp já tentaram implementar no mercado em 2014 e 206… Mas que com resultados bastante aquém do esperado.

No fundo, estamos em 2019, e a LG não é nenhuma start-up, que não sabe bem o que está a fazer! Por isso, se por acaso está a pensar implementar esta funcionalidade, é porque tem a certeza que irá qualidade suficiente para entrar no mercado.

Curiosamente, o ‘chefe’ do departamento de comunicações e dispositivos eletrónicos da LG já veio desmentir a vericidade de todas as imagens que têm saído a público! Por isso, levem todos estes ‘leaks’ e rumores como aquilo que são, e nada mais.


O que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!