Netflix vai competir com The Walking Dead com uma série Resident Evil?

Depois do cancelamento de algumas séries como ‘The Daredevil’ e ‘Jessica Jones’, a plataforma de streaming Netflix pode estar a pensar compensar os seus utilizadores com uma série de Zombies à séria, baseada no universo de Resident Evil.

Uma série baseada nos jogos Resident Evil para competir directamente com The Walking Dead?

De acordo com o rumor, a série Resident Evil, vai ser produzida pelo mesmo estúdio que fez os filmes. (Não sei se isto é bom, para ser sincero…)

Pois bem, a história deverá ser ‘mais ou menos’ baseada nos jogos da saga! Ou seja, a série irá focar-se especificamente nos eventos dentro da Umbrella Corporation, que vieram dar origem à fuga do Virus T.

Curiosamente, existe a intenção de esconder vários ‘easter eggs’, para que os fãs dos jogos se possam divertir à procura dos segredos.

Série Resident Evil

Se por acaso não conhece a história de Resident Evil, a Umbrella Corporation é o antagonista de todos os jogos e filmes! Por isso, até seria bastante interessante, assistir à criação do vírus, tendo em conta o objectivo e claro, o resultado final…

Mas será que podemos ter fé no estúdio que produziu os filmes?

Pessoalmente, vi todos os filmes, mais do que uma vez! Mas não tenho qualquer problema em assumir, que enquanto o primeiro filme é ~bom, todos os outros acabam por não ser grande coisa… Mas hey… Resident Evil é Resident Evil!

Só espero que a adaptação não tenha nada a ver com o muito recente Death Note…

Será que a nova série irá seguir algumas das personagens mais populares da saga, como Leon? No fundo, é uma das personagens mais adoradas pelos fãs. Mas como a série irá começar antes da fuga do vírus, não deverá ser o escolhido… Esperemos apenas que não venhamos a receber mais Alice no pequeno ecrã.


O que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!