Resident Evil 2: demo já está disponível para XBOX/PS4/PC

O aguardado remake de Resident Evil 2 da Capcom está quase a chegado. Se não consegue aguentar pelo lançamento oficial que vai acontecer no dia 25 de janeiro pode experimentar a nova demo do 1-Shot para PS4, Xbox One e PC. No entanto, tenha em atenção que só terá 30 minutos para estar com a demo nas mãos, até que ela deixe de funcionar.

Demo já está disponível para quase todas as plataformas

Foi exactamente, nesta sexta-feira que a Capcom lançou a demo para quase todas as plataformas. Ou seja, a Switch fica de fora.

Conforme já referimos tem 30 minutos para jogar. Se concluir a demo, antes que esse período termine, pode voltar a ligar o jogo para utilizar o tempo restante. Da mesma forma, se acabar por morrer rapidamente. Pode voltar a jogar até que esse tempo termine.

O relógio pára sempre que está num menu!

Felizmente, o relógio pára sempre que está num menu, dando-lhe tempo para investigar minuciosamente qualquer item que apanhar e verificar no seu mapa.

No final da demonstração, independentemente de ter concluído ou não a missão, terá acesso a um trailer cinematográfico exclusivo.

Claro que se não quiserem jogar para ver o trailer, também o podem fazer abaixo:

Há uma vontade de acenar também aos jogadores veteranos

Entretanto, a Capcom relançou algumas partes do jogo para surpreender os jogadores veteranos. Também há um novo esquema de controlo e sistema de câmaras. Isto deve ajudar a modernizar o título. É que o original tem mais de 20 anos.

A demo “1-Shot” de Resident Evil 2, coloca o jogador no papel de Leon Kennedy enquanto explora o Departamento de Polícia de Raccoon City durante o seu primeiro dia no trabalho.

Resident Evil 2

Com a cidade à beira do colapso total, quando uma infestação de mortos-vivos surge do nada, cabe a Leon escapar vivo e descobrir o que está a acontecer.

Relembramos que Resident Evil 2 chega a 25 de janeiro de 2019 para PlayStation 4, Xbox One e Windows PC.

Está ansioso pelo jogo?