LG acabou de registar um produto com o nome ‘LG Game Pad’

A LG parece ter registado uma marca muito curiosa, de seu nome ‘LG Game Pad’! Afinal, o que é isto? Infelizmente, o documento não nos dá grandes informações… Contudo, existem alguns dados na parte ‘Goods and Services’ que poderão dar algumas dicas.

LG Game Pad? O que será a nova aposta da empresa?

Portanto, o Game Pad está registado com uma marca Class 9. O que por sua vez, engloba um grande número de aparelhos diferentes. Onde podemos incluir os smartphones, ou os clássicos telemóveis ‘dumbphones’.

Além disto, é também aqui que podemos encontrar os ecrãs removíveis para telefones móveis, bem como as clássicas consolas.



LG V50 ThinQ

Será um comando sem fios?

Dentro da grande gama de produtos ‘Class 9’, podemos também encontrar comandos sem fios, para controlar o funcionamento de aparelhos eletrónicos. Em suma, um comando bluetooth, para controlar um qualquer jogo que esteja a correr num smartphone. Assim, em boa verdade, esta parece ser a hipótese mais forte.

Contudo, também existe a possibilidade de ser um segundo ecrã removível, a fazer lembrar o que a LG fez num dos seus últimos smartphones Premium.

Vamos saber tudo na IFA 2019!

É provável que a LG revele tudo que tem nas mangas, na IFA 2019. Aliás, a fabricante já revelou um pequeno vídeo no dia 6 de Agosto, onde até sugere que irá ter alguma coisa de especial para revelar no pré-evento relacionada com os jogos. (Vídeo aqui)

Um vídeo que parece apontar para a possibilidade do lançamento de um smartphone com dois ecrãs. Mas que também pode ter algo a ver com o LG Game Pad. Ou seja, o mesmo mecanismo de acoplamento do ecrã, pode ser utilizado neste Game Pad. Ou então… O segundo ecrã, é mesmo o Game Pad. Quem sabe?


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Microsoft confirmou. TPM 2.0 é obrigatório! Até nas máquinas virtuais

O Windows 11 está mesmo prestes a chegar ao mercado, visto que a sua data de lançamento já foi antecipada do 11.11 para o...

AMD vai ter placas muito mais rápidas (mas mais caras) em 2022!

Esta não é a primeira vez que vemos alguns rumores a falar acerca da nova geração de placas gráficas AMD Radeon, mas uma coisa...

Microsoft Edge: não perca tempo e trate de atualizar já!

Se está a utilizar o Microsoft Edge então não perca mais tempo e trate de atualizar agora mesmo. Assim que o fizer vai passar...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!