Inicio Android Lenovo Z6 Youth Edition: Tudo o que sabemos até ao momento!

Lenovo Z6 Youth Edition: Tudo o que sabemos até ao momento!

Lenovo Z6 Youth Edition: Uma lufada de ar fresco para a gama média! –  A Lenovo, lançou no dia de hoje, a pagina de pré-compra do seu Z6 Youth Edition. Onde podemos encontrar muitas novidades, bem como as características e especificações técnicas do seu novo equipamento.

Antes de mais nada, saiba que este equipamento, é uma espécie de versão “Lite”, do topo de gama Lenovo Z6 Pro.

Ainda assim, apesar de ser uma aposta para a gama média, apresenta características bastante interessantes.

Lenovo Z6 Youth Edition

A nível de design, o ecrã deste equipamento, tem um “notch” em forma de gota de água, muito similar ao que podemos encontrar nos Huawei P30 e P30 Pro, acompanhado, por margens muito finas na superior e lateral do ecrã. (Que, segundo a Lenovo suporta HDR10.)

Curiosamente, este tipo de notch “water-drop”, até está a ser bem aceite pela maioria dos entusiastas… Basta olhar para o sucesso do OnePlus 6T e os mais recentes Huawei P30.

Além disto, o Z6 Youth Edition, contém ainda um painel traseiro em vidro com um curvatura enorme!

Cobrindo não só, toda a traseira do equipamento, como também, a lateral e ainda funciona como a estrutura do smartphone.

A nível de cores, terá 2 escolhas, preto e uma mistura de verde com roxo. Esta última, é obviamente a opção mais interessante de todas! Afinal de contas, traz uns pormenores em dourado, no sensor digital e no modulo de câmeras IA triplo. Como pode ver, na imagem em baixo.


Review Huawei P30 Pro: mais um passo rumo ao domínio!


Lenovo Z6 Youth Edition

A nível de hardware, ainda oferece algo muito procurado por muitos utilizadores, a “velhinha” entrada áudio de 3.5mm.

E talvez ainda mais importante que isto, o Lenovo Z6 Youth Edition, conta com uma bateria de 4050mAh, o suficiente para enfrentar um dia de uso intensivo.

Lenovo Z6 Youth Edition

A nível de áudio, infelizmente… O equipamento virá equipado com apenas uma coluna. No entanto, virá equipado com a tecnologia Dolby Atmos.

Por fim, a data oficial de lançamento, para este equipamento é no dia 22 de Maio. Mas apenas deverá chegar ao mercado no dia 28 de Maio. (Preço ainda desconhecido)

Em suma, este equipamento se lançado a bom preço, parece ter muito para oferecer. Afinal, traz algumas tecnologias interessantes para um equipamento de gama média.


Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Leia também

Os Ryzen 3000 não suportam a tecnologia SAM. Mas a Intel suporta!

Os Ryzen 3000 não suportam a tecnologia SAM! - Muito tem sido dito acerca da tecnologia Smart Access Memory (SAM) da AMD! Uma tecnologia...

Android Auto acaba de chegar a 36 países incluindo Portugal!

É verdade que com a pandemia de COVID-19 muitas pessoas começaram a andar cada vez menos de carro. No entanto e apesar das estradas...

Gosta de som sem fios? Razer lançou os novos Hammerhead Pro!

Razer Hammerhead Pro - Temos cada vez mais alternativas no mundo do áudio sem fios! No entanto, tem de existir sempre espaço e tempo...

Falta de luz poderá significar aumento do preço da memória em 2021

O título pode parecer ridículo, visto que nas nossas casas, a falta de luz durante 1 ou 2 horas poderá apenas resultar em alguma...

(Black Friday ainda não terminou!) As promoções da Globaldata!

A semana da Black Friday é uma das alturas mais esperadas pelos PC Gamers e Entusiastas! Afinal de contas, é possível meter a mão...