Lenovo Z5: Novas fotos mostram a potência da câmara


Por em

O vice-presidente da Lenovo, Chang Cheng, tem sido a principal fonte de informações acerca do próximo topo-de-gama deste fabricante. O dispositivo que foi batizado como Lenovo Z5, já teve o seu nome confirmado por algumas fotografias que chegaram à Internet.

As imagens têm todas a marca de água “Lenovo Z5” e “AI Dual Camera” com o ícone de uma câmara dupla junto às frases. Importa salientar que à semelhança do que acontece com a Huawei, esta funcionalidade de marca d’água poderá ser ativada e desativada nas configurações da câmara. Uma coisa estas imagens comprovam logo à partida. O Lenovo Z5 vai utilizar capacidades de inteligência artificial.

As amostras da câmera parecem ter sido filmadas ao entardecer e ao amanhecer, respectivamente, quando não há muita luz. Assim, a qualidade das imagens depende totalmente da câmara dupla. Na prática, os sensores foram capazes de capturar as cores naturais de uma forma impressionante.

Recentemente, o CEO da Lenovo confirmou que a variante principal do Z5 virá com 4 TB de armazenamento. Além deste espaço de armazenamento em massa, o Lenovo Z5 terá também uma proporção ecrã/corpo de 95% e uma parte traseira feita de vidro. Este dispositivo deve ser lançado em junho.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Nokia X6 arrasa na China e esgota em dez segundos

A BMW vai ligar um monstro à corrente!

Seguinte