Lenovo Z5 Pro GT é o recordista de velocidade no AnTuTu


Por em

O Lenovo Z5 Pro GT foi uma surpresa que este fabricante tinha na manga quando apresentou ao mundo o Z5s em Dezembro de 2018. Nessa altura, o grande buzz deveu-se ao facto de esta ser o primeiro dispositivo a apostar no chipset Snapdragon 855. Outra das novidades deve-se à inclusão de até 12GB de memória. Olhando para estas especificações não há dúvida nenhuma que se trata de uma bomba!

Ora para tentar dissipar algumas dúvidas, apareceu no AnTuTu um teste à versão do Lenovo Z5 Pro GT com 8GB de memória!

Dito isto, o Lenovo Z5 Pro GT com 8GB e 128GB de capacidade de armazenamento atingiu 371,273 pontos no AnTuTu. Isto é sem dúvida algo extraordinário, especialmente se formos buscar valores anteriores.

É que até este momento, a maioria dos dispositivos com o chipset Kirin 980 desenvolvidos com tecnologia de 7nm, ou Snapdragon 845, fabricado com tecnologia de 10nm, só tinham atingido no máximo cerca de 360 mil pontos.

Assim, considerando que o Z5 Pro GT atingiu mais de 370 mil, torna-se no recordista dos testes no AnTuTu.

O Lenovo Z5 Pro GT é um smartphone deslizante como o Lenovo Z5 Pro. No entanto há várias diferenças. A primeira é que a versão não GT vem com um chipset Snapdragon 710, mais modesto. Para além disso, a versão GT aposta num ecrã AMOLED de 6.39 polegadas com resolução Full HD+. Entretanto, a isto junta-se uma proporção de 19:5:9 e um sensor de impressões digitais integrado no ecrã.

A parte que desliza do Z5 Pro GT acomoda uma câmara dupla com um sensor de 16 + 8 megapixéis para selfies. Na parte traseira estão sensores de 16 + 24 megapixéis dispostos na vertical.

Este dispositivo é alimentado por uma bateria de 3,350 mAh que suporta a tecnologia de carregamento rápido.

O que não está presente neste dispositivo é a possibilidade de acomodar cartões microSD nem uma saída para áudio de 3.5mm.

O sistema operativo é o Android 8.1 com a interface ZUI 10 por cima.

O preço do modelo base que vem com 6GB de memória + 128 GB de armazenamento começa nos 400 Euros.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Nova cinemática de League of Legends impressiona a Internet

Spotify vai implementar uma maneira de bloquear artistas

Seguinte