Nova imagem revela Lenovo L78011 com monocelha


Por em

A Lenovo está a preparar-se para o lançamento do Z5 que terá lugar na próxima na terça-feira. No entanto, este talvez não seja o único smartphone que veremos. A propósito disto eis que um equipamento desconhecido da Lenovo com o número de modelo L78011 chegou à Internet e é provável que faça companhia ao Z5.

A imagem deste dispositivo que chegou à Internet fornece algumas informações muito interessantes. É que são só revela a parte frontal do dispositivo, como também revela a página “acerca do telefone”, que apresenta algumas das especificações principais.

Lenovo L78011

No que diz respeito ao design, o Lenovo L78011 terá uma monocelha no topo do ecrã. O aspeto é semelhante à do Xiaomi Mi 8, mas não é tão larga. A imagem não revela o que está dentro da monocelha para além da camâra frontal, o auscultador e o sensor de proximidade.

No que diz respeito às especificações, o Lenovo L78011 virá com um processador Snapdragon 636. A isto vão juntar-se 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Queremos acreditar que haverá outras opções de armazenamento quando este equipamento for lançado. A secção acerca do smartphone revela que ele está a correr o ZUI 3.9.253 que é baseado no Android 8.1 Oreo.

Para mais informações resta-nos esperar por terça-feira.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Sonda da NASA captura imagens de dunas em Plutão

Vivo NEX vai chegar ao mercado em três variantes

Seguinte