Lenovo K520 passa pela TENAA com ecrã FHD+

Apenas alguns meses após o lançamento do seu primeiro smartphone de “ecrã infinito”, o Lenovo K320t, a Lenovo tem outro equipamento na manga. A propósito deste rumor, eis que o Lenovo K520 surgiu na TENAA juntamente com algumas especificações e imagens.

Lenovo K520

O Lenovo K520T partilha o mesmo design do K320t, mas com algumas diferenças. A principal diferença física entre os dois é que o K320t tem um alti-falante na parte traseira, mas o K520 não. O K520 também é um pouco mais pequeno, mas pesa mais, apesar de terem a mesma capacidade da bateria.

Lenovo K520

Ao nível das restantes especificaçõe, o Lenovo K520 possui um ecrã FHD+ de 5.65 polegadas (2160 x 1080). Tem as dimensões de 154 × 73,5 × 7,8 mm e pesa 165 g.

Lenovo K520

A isto juntam-se 3GB ou 4GB de RAM e 32GB ou 64GB de armazenamento. Ao contrário do K320t, que é alimentado por um processador quad-core, o K520 é alimentado por um processador octa-core que opera a 2.0GHz.

Embora as imagens revelem que o equipamento possui duas câmaras traseiras, a TENAA apenas refere um sensor de 8MP. Destaca-se também outro sensor de 8MP na frente.

O Lenovo K520 executa o sistema operativo Android 8.0 e estará disponível em preto, vermelho e prata. O lançamento deve estar para breve.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Microsoft Surface Duo: o smartphone que não faz falta no mercado

A Microsoft anunciou o primeiro smartphone dobrável em Outubro de 2019. No entanto ele só chegou às lojas quase um ano depois. Não se...

YouTube: finalmente já é possível descarregar vídeos no PC!

No Android e no iOS, o YouTube Premium permite armazenar conteúdos para serem visualizados offline. Entretanto a possibilidade de descarregar vídeos do YouTube está...

Windows 11: Microsoft acaba de deixar os utilizadores em pânico!

Há coisas que são difíceis de compreender. Como referimos outro dia na Leak, a Microsoft lançou uma nova versão do PC Health Check Tool....

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!