Leak – Veja aqui o aspecto do novo Apple iPhone ‘Budget’!


Por em

O Apple iPhone X marcou um ponto de viragem para a Apple. O seu design é completamente diferente dos seus antecessores, no entanto é imediatamente reconhecível como um iPhone!O que acaba por ser surpreendente, visto que grande parte dos fabricantes Android copiaram este design. No entanto, nenhuma das imitações conseguiu chegar aos calcanhares do sucesso da oferta da Apple.

Além disso, nenhuma das ‘imitações’ Android, foi capaz de copiar a parte de baixo sem qualquer margem que o iPhone X oferece. Talvez por falta de habilidade ou orçamento, nunca iremos saber, mas a solução da ‘Maçã’ incluí um ecrã OLED dobrável… Tenha atenção que este facto será importante mais à frente.

Em suma, em 2017 a Apple arriscou um pouco na sua apresentação! O iPhone X foi facilmente a estrela do evento, mostrando ao mundo o design da linha para os próximos anos. No entanto, os outros dois modelos que a empresa lançou, o iPhone 8 e 8 Plus, tinham exatamente o mesmo aspecto que as três ultimas gerações.

Algo que não se irá repetir em 2018! Pois este ano, a Apple vai fazer um ‘All-In’! A empresa está a planear lançar três novos modelos neste verão, e todos eles irão contar com o design introduzido no iPhone X.

Sabemos isto graças a Ming-Chi Kuo, antigo analista da KGI Securities que tem sido ao longo dos anos uma das melhores fontes para informações Apple!

De acordo com as suas fontes, a Apple tenciona lançar três modelos, incluíndo um sucessor do iPhone X com um ecrã OLED de 5.8”, um iPhone X Plus com um ecrã OLED de 6.5” e talvez o mais interessante… Um modelo Budget’ com um ecrã LCD de 6.1”.

Apple iPhone

Estas informações já foram confirmadas por outras fontes independentes, mas ainda não é claro se os lançamentos irão realmente acontecer.

Dito isto, já começam a aparecer algumas imagens de ‘mockups’ da próxima geração de iPhones. Aliás, um blogger até conseguiu meter as mãos num modelo 3D de um novos modelos, que acabou por ser uma boa maneira de comparar os tamanhos dos vários modelos.

Em suma, sabemos com toda a certeza que o modelo de 5.8” irá ser igual em aspecto ao actual iPhone X. Sabemos também que o iPhone X Plus vai ser igual em aspecto, e apenas maior em tamanho.

Mas e o modelo com ecrã LCD? Metam os olhos neste render!

Apple iPhone

Esta imagem vem de uma fonte fidedigna, segundo o site ‘BGR’. Mostrando o novo iPhone ‘Budget’ dentro de uma capa feita pela empresa ‘Ghostek’. O que tendo em conta leaks passados desta empresa, podemos muito bem estar aqui a olhar para o que vai sair no mercado dentro de poucas semanas.

Mas o que podemos perceber com esta imagem?

Podemos ver que o novo iPhone ‘budget’ vai ser também em tudo igual ao iPhone X, incluíndo o sistema de reconhecimento facial, que supostamente irá usar o modelo do ano passado, em vez do ‘Face ID 2.0’ que os novos iPhone vão conter.

Além disto, podemos ainda ver que vai ter margens um pouco maiores em relação ao iPhone X. O que faz sentido, pois a Apple não pode usar a mesma técnica que usou no ‘X’, pois este modelo não possui um ecrã OLED dobrável.

Portanto, a margem da parte e baixo do ecrã terá de ser um pouco maior… E para não ficar estranho, a Apple decidiu manter uma pequena margem no restante ecrã, para manter a uniformidade com o corpo do aparelho.

Na parte de trás é notório que em vez do actual sistema de duas câmeras, iremos receber apenas uma lente.

O novo iPhone 6.1 LCD deverá ser apresentado em Setembro, bem como os dois novos modelos com ecrã OLED! Deverão ficar disponíveis para compra passado uma ou duas semanas.

Que acham deste novo iPhone? Pessoalmente, se as margens não forem muito diferentes do novos iPhones… Este telemóvel arrisca-se a ser um dos iPhones mais vendidos de sempre! O mesmo design do topo de gama a um preço muito mais baixo? Já estou a ver as filas!

Via

Leia também

Ou veja mais notícias de Apple

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Samsung publica patente de smartphone com ecrã duplo

Novas imagens do Xiaomi Mi Pad 4 revelam molduras ultra-finas

Seguinte