Anuncia na Leak comercial@leak.pt
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
AI News
  • Promoções
  • Casa
  • O teu dinheiro
  • Burlas
  • Tecnologia
    • Android
    • Apple
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Vida digital
  • Especiais
    • Retro
    • Ciência
    • Jogos
    • Streaming
  • Auto
  • Reviews
Leak
  • Promoções
  • Casa
  • O teu dinheiro
  • Burlas
  • Tecnologia
    • Android
    • Apple
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Vida digital
  • Especiais
    • Retro
    • Ciência
    • Jogos
    • Streaming
  • Auto
  • Reviews
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Logo Leak
Nenhum resultado
Ver todos os resultados

Leak revela: Huawei Mate 30 pode apostar só em duas câmeras!

por Bruno Fonseca
25 de Julho, 2019
em Sem categoria
Tempo de leitura: 2 minutos de leitura
0
Adicionar como fonte preferida

Atualmente, a Huawei tem tudo a postos para lançar o tão esperado Huawei Mate X 5G na China. De facto, será o primeiro dispositivo habilitado para 5G deste fabricante no seu país de origem. Apesar de todo este interesse quem realmente tem os olhos em cima é a próxima gama Mate 30. De facto os leaks não param de aparecer online. Depois de hoje se ter falado dos protetores de ecrã agora surge uma grande novidade. É que o Huawei Mate 30 pode chegar com algo diferente do que se esperava.

Leak revela: Huawei Mate 30 pode apostar só em duas câmeras!

Espera-se que os smartphones da série Huawei Mate 30, a principal linha da gigante chinesa, sejam lançados no segundo semestre deste ano. Agora e para nos fazer pensar ainda mais neste lançamento há algo de novo. O Mate 30 poderá so ter uma câmara dupla.

Huawei Mate 30 pode

Em primeiro lugar o mais recente Leak afirma que o Huawei Mate 30 descarta a configuração de câmera periscópica do P30. Considerando que foi introduzida recentemente, faria todo o sentido que ela estivesse presente no Mate 30. No entanto, aposta numa nova configuração de câmera dupla que terá sensores da série IMX600 da Sony.

O leak revela que a Sony e a Huawei estão a trabalhar em conjunto para este sensor de câmera personalizado e que as dimensões podem atingir 1/1,7 polegadas e 1/1,5 polegadas. Se isto acontecer marca uma viragem no tamanho das câmaras do smartphone.

Entretanto ao nível das outras especificações, os rumores indicam que o Huawei Mate 30 e Mate 30 Pro vêm com um design de ecrã total e no interior estes dispositivos estarão equipados com chipset HiSilicon Kirin 985.

O processador será desenvolvido através de um processo de litografia ultra-UV EUV de 7nm de segunda geração da TSMC.

Quanto à bateria também já sabemos algumas coisas. Assim, os smartphones deverão integrar uma bateria de 4.200mAh de bateria. A isto junta-se a tecnologia de carregamento rápido Huawei SuperCharge de 55W.

Subscrever newsletter Recebe os melhores artigos da Leak no teu email
Partilhar234EnviarPartilhar41PartilharSummarize
Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Artigos relacionados

melhor imagem na TV, É verdade que quem utiliza IPTV em Portugal pode ser preso?, IPTV pagar multa, televisões baratas, box de TV para ver IPTV, Dispositivos de Streaming

A pirataria só morre quando o legal for melhor! E mais nada!

17 minutos atrás
Vais de férias? Estes sinais dizem aos ladrões que a tua casa está vazia, Ecasa está vazia, ste erro custa a tua casa: as cláusulas escondidas nos contratos de arrendamento

Vais de férias? Estes sinais dizem aos ladrões que a tua casa está vazia

60 minutos atrás
Samsung pode lançar o Galaxy S27 Pro como quarto topo-de-gama

Comprar um Samsung topo de gama é queimar dinheiro?

12 horas atrás
One UI 8.5 pode acabar com o maior “falhanço” do dark mode da Samsung, AstroPortrait Galaxy S24, reparar o ecrã do telemóvel, Circle to Search S24, iPhone 17 galaxy, Android Auto no Galaxy S24. Ecrãs Galaxy S24 problemas

O teu fundo de ecrã diz muito sobre ti? Ou não?

13 horas atrás

Leak@2026 – Todos os direitos reservados

  • Sobre
  • Ficha técnica
  • Estatuto editorial
  • Termos e Condições
  • Política de Cookies
  • Contactos
Adicionar como fonte preferida
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Promoções
  • Casa
  • O teu dinheiro
  • Burlas
  • Tecnologia
    • Android
    • Apple
    • Computadores
    • Inteligência Artificial
    • Vida digital
  • Especiais
    • Retro
    • Ciência
    • Jogos
    • Streaming
  • Auto
  • Reviews

Leak@2026 - Todos os direitos reservados