Inicio Android Leak revela as câmeras impressionantes no Honor V30 e Honor V30 Pro

Leak revela as câmeras impressionantes no Honor V30 e Honor V30 Pro

A gama V diz respeito aos topos de gama Honor. No fundo é como a gama P ou Mate para a Huawei. Se é fã destes equipamentos então saiba que a Honor deve lançar em breve o Honor V30. Um leak de última hora revela as especificações do smartphone e não só. É que também ficámos a saber que haverá um Honor V30 Pro com uma câmera traseira principal de 60 megapixéis.

Leak revela as câmeras impressionantes no Honor V30 e Honor V30 Pro

As especificações foram publicadas no Twitter pelo leakster Teme (特米) (@ RODENT950). De acordo com o tweet, o Honor V30 Pro terá suporte para 5G, o que é sem dúvida uma excelente notícia.

e Honor V30 Pro

O Honor V30 terá um ecrã LCD com um furo que abriga uma única câmera frontal, assim como o Honor V20. Não há qualquer menção ao tamanho do ecrã ou à configuração da câmera para selfies.

Entretanto, o smartphone terá uma capacidade de bateria de 4000mAh, assim como seu antecessor, e também suporta a tecnologia de carregamento rápido SuperCharge de 22,5W. O Honor terá também uma câmera extra. Ou seja, temos uma configuração de câmera tripla e o sensor principal terá 60 megapixéis. As especificações dos outros dois sensores não são mencionadas.

O Honor V30 estará equipado com o processador Kirin 990 de 7nm que alimenta o Huawei Mate 30 e o Huawei Mate 30 Pro.

Já o Honor V30 Pro terá um ecrã OLED com um orifício para câmeras duplas frontais. As especificações dos dois sensores também foram mantidas em segredo. A dar vida ao Honor V30 Pro vai estar o processador Kirin 990 5G.

O smartphone também terá uma câmera traseira primária de 60MP, mas estará emparelhada com outros 3 sensores para uma configuração de câmera quádrupla. O modelo Pro terá uma bateria de 4200mAh com suporte para 40W SuperCharge, assim como a gama Mate 30. No entanto, ele não terá suporte para o carregamento sem fios de 27W. Em vez disso, terá suporte para carregamento sem fios de 15W.

Embora ambos os smartphones possuam especificações interessantes, eles terão os mesmos problemas da gama Mate 30 – sem serviços da Google.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Hyundai Kona N 2021: um SUV não pode ser divertido?

Atualmente os entusiastas no mundo automóvel estão a optar por pequenos e grandes SUV. Algo que contraria a grande procura anterior pelos famosos e...

Redmi K30S: especificações e preço de um super-equipamento!

A Xiaomi vai apresentar um novo equipamento da gama K30 na China. O evento terá lugar amanhã. Dito isto, o novo dispositivo vai chamar-se...

Alerta Play Store: se tem uma destas 21 aplicações apague já!

Apesar de todos os cuidados que a Google tem com as aplicações que tentam entrar na Play Store, é praticamente impossível garantir que a...

OnePlus Nord N100: uma bela surpresa por 179 Euros

A OnePlus lançou oficialmente dois novos smartphones económicos. Assim os dois equipamentos, o OnePlus Nord N10 e Nord N100, são os modelos mais baratos...

AirPods Pro 2 e AirPods 3: prepare-se para as novidades em 2021

A Apple tem feito muito sucesso com a sua gama de AirPods. É verdade que outros equipamentos como o HomePod não foram muito populares....