A gama V diz respeito aos topos de gama Honor. No fundo é como a gama P ou Mate para a Huawei. Se é fã destes equipamentos então saiba que a Honor deve lançar em breve o Honor V30. Um leak de última hora revela as especificações do smartphone e não só. É que também ficámos a saber que haverá um Honor V30 Pro com uma câmera traseira principal de 60 megapixéis.

Leak revela as câmeras impressionantes no Honor V30 e Honor V30 Pro

As especificações foram publicadas no Twitter pelo leakster Teme (特米) (@ RODENT950). De acordo com o tweet, o Honor V30 Pro terá suporte para 5G, o que é sem dúvida uma excelente notícia.

e Honor V30 Pro

O Honor V30 terá um ecrã LCD com um furo que abriga uma única câmera frontal, assim como o Honor V20. Não há qualquer menção ao tamanho do ecrã ou à configuração da câmera para selfies.

Entretanto, o smartphone terá uma capacidade de bateria de 4000mAh, assim como seu antecessor, e também suporta a tecnologia de carregamento rápido SuperCharge de 22,5W. O Honor terá também uma câmera extra. Ou seja, temos uma configuração de câmera tripla e o sensor principal terá 60 megapixéis. As especificações dos outros dois sensores não são mencionadas.

O Honor V30 estará equipado com o processador Kirin 990 de 7nm que alimenta o Huawei Mate 30 e o Huawei Mate 30 Pro.

Já o Honor V30 Pro terá um ecrã OLED com um orifício para câmeras duplas frontais. As especificações dos dois sensores também foram mantidas em segredo. A dar vida ao Honor V30 Pro vai estar o processador Kirin 990 5G.

O smartphone também terá uma câmera traseira primária de 60MP, mas estará emparelhada com outros 3 sensores para uma configuração de câmera quádrupla. O modelo Pro terá uma bateria de 4200mAh com suporte para 40W SuperCharge, assim como a gama Mate 30. No entanto, ele não terá suporte para o carregamento sem fios de 27W. Em vez disso, terá suporte para carregamento sem fios de 15W.

Embora ambos os smartphones possuam especificações interessantes, eles terão os mesmos problemas da gama Mate 30 – sem serviços da Google.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.