(Leak) O novo OnePlus 8 Pro não traz grandes novidades…

A OnePlus já confirmou que irá ter um evento de lançamento físico como tem sido costume, algures em 2020, de forma a lançar o seu novo ‘flagship’ com toda a pomba e circunstância, o OnePlus 8 Pro.

Contudo, parece que a nível de design não vamos ter grandes novidades, visto que as mais recentes fotos reais do novo OP8 Pro parecem revelar que as câmeras vão ter a mesma exata posição do antecessor 7T Pro. O que claro está, está a deixar alguns fãs de pé atrás.

(Leak) O novo OnePlus 8 Pro não traz grandes novidades…

oneplus

Portanto, acaba por ser desapontante saber que a OnePlus não se está a esforço muito no ‘refresh’ do design. Contudo, isto não quer dizer que o novo OP 8 Pro não seja uma autêntica besta de smartphone.


Afinal de contas, apesar de termos a mesma exata configuração de câmeras do OnePlus 7 Pro e 7T Pro, vamos ter algumas modificações, visto que é possível ver um novo pequeno sensor em cima… Muito provavelmente um novo sensor ToF.

Dito tudo isto, parece que está na hora de dizer adeus à câmera ‘Pop-up’, foi uma moda fixe durante um ano. Mas parece que está na hora de olhar em frente, para a mesma exata solução que a Samsung utilizou no passado com o S10. (Outra coisa que está a deixar os fãs fulos.)

Quanto às especificações, parece que vamos ter um ecrã de 120Hz, tal e qual os novos S20. Bem como o suporte a carregamento rápido sem fios. Para acompanhar tudo isto iremos das as boas vindas à memória LPDDR5 (até 16GB), bem como o super Snapdragon 865. (Já existem rumores de uma versão com o 865 Plus, mas esse processador deverá ficar para o 8T)


Ademais, está excitado com o OnePlus 8 Pro? O que pensa sobre o smartphone? Mais do mesmo? Um refinar de uma fórmula vencedora? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário