(Leak) Galaxy Note 10 vai ter grandes melhorias nas câmeras

(Leak) Galaxy Note 10 vai ter grandes melhorias nas câmeras! – A Samsung levou a sério a experiência fotográfica, depois de ver o seu Galaxy S9+ a ficar para trás, em relação à oferta das rivais diretas! Nomeadamente da Huawei, que impressionou tudo e todos com o P20 Pro.

Portanto, quando a Samsung decidiu desenvolver o Galaxy S10, teve um novo e renovado foco na fotografia. Afinal de contas, a versão 5G do smartphone, até conta com 4 câmeras, tal e qual como o Huawei P30 Pro.

E pelos vistos, ambas as versões do Note 10, irão chegar ao mercado com este mesmo sensor! Bem como outras melhorias nas outras três/quatro lentes traseiras… Para meter o novo topo de gama, a lutar de igual para igual, com aquilo que a Huawei tem para oferecer!

Afinal de contas, esta é a altura de apostar todas as fichas, enquanto a Huawei tem de lidar com o Governo Norte Americano, e sua ridícula proibição. Mas continuando…



Sensor ToF (Time of Flight)

ToF

Ao medir o tempo que a luz precisa para chegar ao objetivo, as câmeras ToF conseguem colecionar muito mais dados, ao mesmo tempo que capturam as tradicionais imagens, para construir uma foto.

Aliás, estes sensores, até conseguem oferecer reconhecimento facial 3D, ajudar no efeito Bokeh… E ainda possibilitar uma significativa melhorias na experiência AR e VR em smartphones.

Pois bem, de acordo com o site ETNews, a MCNEX investiu 11 milhões de dólares, numa nova fábrica no Vietnam, que deverá ficar pronta a produzir já no fim do próximo mês. Fábrica que deverá começar a produzir em massa, sensores ToF, logo no início do mês de agosto… Com a Samsung a ser um dos clientes principais.

Note 10, de lançamento

Dito isto, como deve saber, o Note 10 deverá ser apresentado no dia 7 de Agosto.

Por isso, a Samsung já tem outros fornecedores alinhavados, para a produção dos seus novos topo de gama. (Como a Partron, que já fornece os sensores ToF do Galaxy S10 5G)

Portanto, a Samsung tem grandes planos para os sensores ToF, daqui para a frente! Com o Note 10 a ser muito provavelmente, o primeiro smartphone para o mercado tradicional de consumo, com estes sensores.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário