Galaxy Note 10
Note 9

Ainda faltam tantos meses para o lançamento e eis que o Galaxy Note 10 já anda nas bocas do mundo. Já se falou das eventuais variantes que serão disponibilizadas e também de algumas das possíveis especificações. No entanto, é agora que aparece o maior leak até à data e de uma fonte que costuma ser de confiança. Falamos do conhecido Ice universe que conseguiu deitar a mão a informações fresquinhas. Dito isto, o Galaxy Note 10 vai ter uma versão Pro.

O Galaxy Note 10 vai ter duas ou três versões

Galaxy Note 10 vai

Como faz parte do seu estilo, o Ice Universe, não revelou tudo o que involve o seu tweet. No entanto, basta estarmos com atenção para perceberemos o que quer dizer a sua mensagem com a designação “Note 10 Pro”. Ou seja, para além do Galaxy Note 10 teremos uma versão Pro. Quase que faz lembrar o que se está a passar com o novo OnePlus 7. É que para além da variante standard também teremos outra Pro.

Galaxy Note 10 vai

No OnePlus esta designação até é mais fácil de perceber. Agora no Note já temos um smartphone com características totalmente profissionais.

No entanto, a Samsung pode usar esta designação para distinguir equipamento com dimensões de ecrã diferentes. Se fosse isto então ao contrário do que se dizia, não teremos um Note 10e e um Note 10 standard. No entanto também pode acontecer que a Samsung queira alinhar tudo pela gama S, e lance, de facto, o Note 10e, Note 10 e o Note 10 Pro

Ao nível do 5G não deverá haver uma versão em especial dedicada. Essa poderá ser uma das características da versão Pro.

A diferença nos ecrãs

Caso a Samsung opte por lançar modelos com ecrãs diferentes e se tivermos três modelos como na linha S, então o Note 10s mais pequeno deverá ter um painel de 6.2 polegadas. Já o Note 10 standard deverá apostar num ecrã de 6.4 polegadas. Para finalizar, o modelo Pro deverá ter um painel de 6.7 polegadas.

Ao nível da memória a versão Pro deverá integrar 12GB e armazenamento de 512GB. Já as outras versões deverão ter 8 e 10GB. O armazenamento deverá situar-se nos 256GB.

As câmaras também poderão ter diferenças. Ainda assim a versão mais modesta não deverá ter menos de três na parte traseira. Já na versão Pro é provável que encontremos quatro câmaras com sensores poderosos.

Fonte: Phonearena.com