(Leak) Já sabemos como vai ser o DualShock 5 da PlayStation 5!


Por em

A PlayStation 5 tem sido alvo de uma série de fugas de informação (leaks) nos últimos meses. Aliás, até parece que estamos aqui a falar de algum smartphone da Samsung ou Apple. (Tal é a quantidade de informação que chega a Internet quase diariamente.)

Dito isto, já sabemos muitas coisas acerca da consola… Menos o seu aspeto, e aspeto dos seus periféricos, como o DualShock 5 que está neste momento a entrar na fase final de desenvolvimento.

(Leak) Acabaram de chegar imagens do comando que deverá acompanhar a PS5 no seu lançamento, o DualShock 5 à

Portanto, como deve saber, o comando DualShock já vai na sua quinta geração. Contudo, em boa verdade, nunca mudou grande coisa durante estes anos todos. O que por acaso, até tem sido uma das grandes críticas dos jogadores, que parecem ver um periférico bastante mais ergonômico no lado da Xbox One.

Por isso, a Sony parece estar a experimentar novos designs, para trazer para cima da mesa algo dentro da mesma linha de design, mas com algumas linhas um pouco mais extravagantes. Ora veja:

Pois bem, segundo a nossa fonte, estes protótipos do DS5 (DualShock 5) foram apresentados aos executivos da Sony há cerca de um mês, nos Estados Unidos. Onde passaram a primeira fase de design.

Contudo, tiveram algumas críticas, nomeadamente devido ao tamanho dos botões R2 e L2.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.


Sony PlayStation 5 (PS5): Os 10 detalhes já confirmados!

ps5, Sony PS5:

Depois de meses ou até anos de especulação à volta da PS5. Eis que a própria Sony veio a público não só confirmar a consola, como partilhar vários detalhes das suas capacidades e especificações técnicas.

Em suma, a Sony já começou a anunciar os planos, para a sua próxima geração de consolas! No entanto, muito curiosamente, não foi através de um super evento como a E3, PlayStation Experience, ou algo do gênero… Nada disso, foi mesmo numa entrevista exclusiva ao arquiteto responsável pela ‘velhinha’ PS4 e agora a nova ‘beast’ PS5, Mark Cerny, pela revista Wired.

Leia o resto do artigo aqui.

Leia também

Ou veja mais notícias de Especiais, Featured, Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

A AMD está a roubar quota à NVIDIA no mercado de placas gráficas!

Samsung Galaxy A90 5G com uma grande bateria já é oficial!

Seguinte