Leak do Huawei MediaPad M6 8.4 Turbo Edition aparece online!

O Huawei MediaPad M6 de 8.4 polegadas foi lançado em junho. Este tablet é um dos dois principais equipamentos da Huawei para 2019. O outro é o MediaPad M6 de 10.8 polegadas. Entretanto um leak revelou que a versão MediaPad M6 de 8.4 polegadas terá uma versão especial que deve ser lançada como MediaPad M6 Turbo Edition.

Leak do Huawei MediaPad M6 8.4 Turbo Edition aparece online

O novo leak consiste num conjunto de fotos ao vivo do dispositivo. Assim, mostra que o tablet terá uma pintura diferente da edição standard. Entretanto tem também algumas alterações de hardware.

Huawei MediaPad M6

De facto, o MediaPad M6 Turbo Edition terá uma pintura semelhante à do Redmi K20 Flame Red. A isto junta-se uma caixa a combinar e um conjunto de auscultadores.

Ao contrário da versão standard que tem 4GB de RAM e 64GB/128GB de armazenamento, a Turbo Edition tem 6GB de RAM e 128GB de armazenamento. É alimentado pelo chipset Kirin 980. No entanto, as câmeras de ambos os lados permanecem inalteradas. Assim tem uma câmera traseira de 13MP. Destaca-se também uma câmera frontal de 8MP. A resolução de ecrã também permanece nos 2560 x 1600 pixéis. Executa o EMUI 9.1 com base no Android 9.

O MediaPad M6 Turbo Edition também tem um botão extra no lado direito do chassis, além do botão de volume e de energia. Este botão é mais especificamente o botão turbo. O tablet também deve apostar no arrefecimento líquido. A isto deverá juntar-se um gamepad dedicado e um estojo de proteção.

Não sabemos quando será lançado ou quanto vai custar. Assim, a configuração mais alta para a versão standard deve rondar os 335 Euros para a versão Wi-Fi e 377 Euros para a versão LTE.

De facto, olhando para as características e também para o design parece um equipamento muito interessante. Numa altura em que os tablets não parecem ter tanta procura, esta pode ser uma boa razão para gerar mais procura.

Via

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Pirataria: Depois do IPTV, o alvo são os serviços de VPN

Como deve saber, o fenómeno do IPTV Pirata continua bem vivo! Especialmente agora que a pandemia teve um grande impacto na maneira como consumimos...

Em 2022, apenas um iPhone vai chegar ao mercado sem 120Hz

A gama de smartphones iPhone 13 foi apresentada na semana passada, com os dois novos modelos 'Pro' a finalmente trazerem o tão desejado ecrã...

Qual foi a maior invenção no mundo dos computadores?

Provavelmente já não se lembra, mas houve uma altura, em que um simples computador, ocupava toda uma sala, ou até uma casa. Aliás, o...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!