Não é segredo para ninguém que Dead Island 2 já se encontra em desenvolvimento, com a data de lançamento marcada para o ano de 2020. O que claro está, como deve saber, coincide exactamente com a data de lançamento das consolas da próxima geração.

Assim, tendo em conta que na altura de lançamento da PS5 e Xbox Scarlett, ambas as empresas desejam ter disponíveis o máximo de jogos possíveis. Acreditamos plenamente que Dead Island 2 possa de facto fazer parte dessa lista.

Afinal, que informação foi revelada no Leak de Dead Island 2?

Ao que parece, um utilizador do Reddit revelou algumas informações sobre Dead Island 2, e em que plataformas poderá o mesmo ser lançado. No entanto, não tome nada como garantido até por que ainda nada foi oficialmente revelado.

Mas eis o que diz o Leak:

“Dead Island 2 ainda se encontra a ser desenvolvido pela THQ Nordic, e segundo sei, o estúdio está a fazer de tudo para que o lançamento se aproxime o máximo possível da PS5 e Xbox Scarlett.”

“Para além disso, foram também já revelados alguns kits de desenvolvimento de Dead Island 2 para a PS5. Portanto, é certo que devemos ter novidades muito em breve.”


A Sony já não diz que a PS5 é a consola mais poderosa do mundo!


Será que lançar Dead Island 2 para as consolas da próxima geração, será uma boa aposta da THQ Nordic?

Dead Island 2 PS5

Em boa verdade podemos admitir que Dead Island é uma das séries de Zombies mais jogadas e amadas em todo o mundo. Portanto, podermos jogar agora o segundo jogo com melhores gráficos e melhor performance seria simplesmente fantástico e atraia certamente muitos mais jogadores.

Em suma, toda esta informação parece ser de facto verídica. No entanto, não tome nada como garantido e espere até que seja tudo oficialmente revelado para ter a certeza. No entanto, tudo isto seria de facto fantástico se fosse verdade.

Gostou do que leu? O que acha de Dead Island 2 nas consolas da próxima geração? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.