League of Legends – A Riot Games oferece uma skin se doar sangue!


Por em

Campanhas de solidariedade até são bastante comuns na indústria dos jogos, algumas delas bastante originais! Mas parece que a Riot quer levar a taça para casa, ao lançar a campanha #MyFirstBlood!

Em suma, a Riot Games ira oferecer uma skin no seu jogo League of Legends para quem doar sangue pela primeira vez à Sanquin!

A Riot Games fez uma parceria com a ‘Sanquin’, uma organização sem fins lucrativos que gere o fornecimento de sangue na Holanda! De modo a combater a preocupação à volta do número cada vez mais baixo de doadores de sangue no país.

Dito isto, no jogo ‘FirstBlood’ é um termo conhecido pela pela primeira morte, ou seja, o primeiro sangue derramado no mapa… Mas aqui, simboliza a primeira vez que uma pessoa doa o seu sangue, recebendo assim a skin ‘Blood Moon’ para o Thresh.

Riot League of Legends

Podemos ler no blog:

“Quem já viu a EU LCS poderá muito bem dizer, que conseguir o ‘First Blood’ é um dos objetivos mais importantes do jogo.

Agora, os jogadores são encorajados a doarem o seu sangue pela primeira vez com a campanha #MyFirstBlood, não para ganhar um jogo, mas ajudar milhares de outras pessoas na batalha das suas vidas.”


A campanha já começou! Com o pico de voluntários esperado no dia 8 de Setembro, durante as finais de verão da EU LCS! Contudo, a campanha irá continuar pelo menos até Dezembro, de acordo com o anúncio da Riot.

Quem já doou sangue, não irá receber a Skin… Mas é encorajado a convencer um amigo ou familiar a doar pela primeira vez!

Se esta campanha for bem sucedida, pode ser o início de uma onda de esforços similares pelo resto do mundo! Algo que seria muito bonito de se ver.

O que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

POCOPHONE F1 chega à Europa por 330 Euros. Portugal na lista!

Google Pixel 3 e Pixel 3 XL podem ser oficializados a 9 de Outubro

Seguinte