Google Pixel 3 e Pixel 3 XL podem ser oficializados a 9 de Outubro


Por em

O Google lançou os smartphones Pixel e Pixel XL no dia 4 de outubro de 2016. Os sucessores dos Pixel 2 e Pixel 2 XL foram revelados na mesma data em 2017. É talvez por esse motivo que a grande maioria dos rumores falam da estreia dos próximos Pixel 3 e Pixel 3 XL no dia 4 de outubro deste ano. No entanto, uma nova informação avançada pela Bloomberg afirma que a dupla Pixel 3 vai chegar no dia 9 de outubro.

Os novos smartphones Pixel serão assim apresentados ao mundo a 9 de outubro através de um evento na cidade de Nova Iorque. No entanto, a Google ainda necessita de oficializar esta data. O pequeno atraso na data de lançamento prevista para o dia 4 de outubro parece um pouco estranho, uma vez que neste momento até já são conhecidas todas as informações acerca do Pixel 3 XL.

O evento de lançamento do Google Pixel 3 e do Pixel 3 XL será utilizado para anunciar outros produtos Pixel, como um novo Pixelbook e um Pixel Watch. Importa salientar que o Pixel 3 duo será o primeiro equipamento a vir pré-instalado com o Android 9 Pie.

Os smartphones Google Pixel 3 e Pixel 3 XL apresentam ecrãs OLED de 5,4 e 6,7 polegadas respectivamente. O Pixel 3 de 5,4 polegadas deverá apresentar uma tela de 18: 9, enquanto o Pixel 3 XL de 6,4 polegadas virá com uma tela chanfrada. Espera-se que o Snapdragon 845 SoC e 4 GB de RAM alimentem ambos os smartphones.

À semelhança do antecessor Pixel 2 e Pixel 2 XL, espera-se  os sucessores tenham suporte para a funcionalidade Active Edge. Há rumores de que o Pixel 3 XL possui uma bateria de 3.430mAh, enquanto o Pixel 3 deverá integrar uma bateria de 3.000mAh de capacidade.

Ambos estão equipados com câmaras traseiras de 12 megapixéis e duas de oito. Os preços deverão rondar os 649 Euros para o Pixel 3 e 749 para o Pixel 3 XL.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

League of Legends – A Riot Games oferece uma skin se doar sangue!

NVIDIA – Placas ‘Ampere’ de 7nm vão substituir as ‘Turing’ já em 2020!

Seguinte