La Casa de Papel foi cancelada e já sabemos porquê!

La casa de papel é sem dúvida nenhuma uma das séries mais vistas na Netflix e também uma das mais adoradas em todo o mundo. Sendo que isso levou a que a série atraísse uma legião de fãs que apoiam ao máximo a criação de novas temporadas. No entanto, parece que a Netflix não se encontra para aí virada.

Dito isto, como já deve saber a quinta temporada de La Casa de Papel vai ser mesmo a última desta bombástica série. Onde esperamos que o professor e a sua equipa triunfem no final. E que de preferência não existam mais mortes, como foi por exemplo o caso da Nairobi. Contudo, para todos aqueles fãs que achavam que isto poderia ser bluff da Netflix, e que a série poderia voltar para uma sexta temporada… esqueça essa ideia! A quinta temporada é a última e nós já sabemos porquê!


Cuidado Netflix que o Disney Plus vai lançar todas as armas!


La Casa de Papel foi cancelada e já sabemos porquê!

La Casa de Papel cancelada

Portanto, segundo aquilo que já foi revelado por Alex Pina, criador da série, ao longo destes anos todos de La Casa de Papel tentou-se arranjar os adversários mais inteligentes possíveis para combater a personagem “o professor”. Contudo, ele acabou por levar a melhor sobre todos eles, ganhando o chamado “jogo de xadrez”. Apenas com a diferença de que este conta com peças reais.

Assim, infelizmente a quinta temporada acaba por ser a última justamente devido a todas estas tentativas. Afinal de contas, segundo Alex Pina, a nova temporada tem tudo o que é preciso para talvez acabar com o professor.

“Passamos anos a pensar em maneiras de destruir este grupo. Como deixar o Professor no limite. E o resultado disso é a quinta temporada”.

La Casa de Papel cancelada

Em suma, La Casa de Papel é e vai continuar a ser um dos maiores êxitos da Netflix, mesmo apesar de ser cancelada. Portanto, se por acaso ainda não teve oportunidade de ver esta fantástica série, não perca mais tempo e assista já a tudo na plataforma.

Fonte da imagem

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também