Parece mentira mas não é. Uma mega-promoção colocou a trotinete KUGOO S1 que é a poderosa concorrente da Xiaomi M365 com o preço final de 230 Euros! Olhando para todas as características e para o facto de ser dobrável e como tal mais facilmente transportável é sem dúvida uma pechincha!

Link para compra -> aqui. Para obter o preço de 230 Euros necessita de aplicar o cupão GKB214S no checkout. 

Quem a comprar em Portugal tem uma vantagem. A trotinete é enviada da Polónia. Assim, não temos quaisquer problemas com custos adicionais de alfândega. Mais do que isso a entrega é totalmente grátis!

KUGOO S1: uma trotinete que vem da Europa por apenas 230 Euros! Mas vale mesmo a pena?

Sem dúvida e a primeira vantagem é logo o preço. Basta fazermos as contas de quanto gastamos a andar nas trotinetes públicas e rapidamente percebemos que vale a pena gastar os 230 Euros.

KUGOO S1:

Para além disso, se houver algum problema é possível devolver-se a trotinete e trocar-se por uma nova.

Outra vantagem é o facto de ser dobrável. Ou seja, é extremamente fácil de transportar.

Para além disso tem autonomia para 30km, o que é excelente!

A KUGOO S1, promete mais viagens, uma maior velocidade e acima de tudo… uma excelente relação qualidade/preço.

Este veículo é uma trotinete elétrica dobrável, com um peso não muito exagerado de 11kg, muito graças à sua construção em liga de alumínio. Além disto, como é um veiculo para todos os dias, tem certificação contra água e pó IP54.

O seu design é sem qualquer dúvida igual à tantas outras trotinetes do mercado, nomeadamente a Xiaomi, que é a mais conhecida… Mas parece ser um pouco mais robusta.

É preciso ainda salientar que as rodas se adaptam a qualquer piso para o conforto do utilizador.

E muito curiosamente, em vez de uma aplicação, a KUGOO S1 conta com um pequeno monitor! Nele apresentar toda a informação que o utilizador necessita, como a velocidade, capacidade da bateria, etc.

Link para compra -> aqui. Para obter o preço de 230 Euros necessita de aplicar o cupão GKB214S no checkout. 

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.