Jogos no mundo do cinema fazem sucesso? Nem todos…

O mundo do cinema sempre foi um dos que mais atraiu pessoas quase desde sempre. Afinal de contas, a arte em si é espetacular e está recheada de uma série de opções que não deixam nenhum gosto de fora. Isto claro está, independente se gosta mais de projetos de romance, ação, terror, comédia ou até mesmo suspense. Assim há sempre qualquer coisa disponível para si no grande ecrã.

Jogos no mundo do cinema fazem sucesso? Nem todos…

Entretanto, durante os últimos tempos temos assistido a uma aposta cada vez mais forte em adaptações de jogos para o mundo do cinema o que dá ainda mais diversidade e para dizer a verdade, isto é algo que tem resultado na perfeição e gerado imenso lucro. Mas… e se lhe dissermos que em tempos lançamentos destes já correram muitíssimo mal e foram um completo desastre nos cinemas mundiais? Pois é… veja por si mesmo!

Super Mario: Que idade tem o canalizador?

Jogos no mundo do cinema é um sucesso? Bem… Nem todos!

Super Mario Bros (1993)

Super Mario Bros. (1993) ORIGINAL TRAILER

Com um gasto de produção avaliado em 40 milhões, este projeto acabou por conseguir um total de 38 milhões de euros em bilheteiras. Ou seja, uma prestação horrível no mercado e um conjunto de críticas tanto à história como ao elenco.

Silent Hill: Revelação (2013)

Silent Hill Revelação - Trailer Legendado

Apesar de ser uma série de jogos muito conhecida em todo o mundo, a verdade é que este filme chegou ao mercado do cinema com uma qualidade horrível. E tudo piorou quando este foi uma das experiências de Hollywood a tentar introduzir o 3D após o imenso sucesso de Avatar. Ou seja, correu muito mal…

- Advertisement -

BloodRayne (2005)

Bloodrayne (2005) - Trailer

Esta foi a primeira adaptação do jogo para o mundo do cinema, e até começou bem com alguns pontos fortes. Como é por exemplo o caso da escolha da atriz principal que era muito parecida à protagonista dos jogos. No entanto, a verdade é que o projeto depois peca em outras coisas que são fundamentais, ou seja, tendo uma história muito mal escrita e cenas de ação do pior que há…

jogos cinema

Em suma, por acaso as adaptações de jogos para o mundo do cinema estão a correr muito bem. Mas como pode ver já houveram alturas em que as coisas não eram bem assim…

Fonte da Imagem

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.