Jogos grátis? A Square Enix está a dar Deus Ex GO para o Android e iOS!

À medida que vamos avançando nesta quarentena, são cada vez mais os estúdios de renome que nos vão disponibilizando um jogo ou outro. Tudo devido ao simples facto de todos nós termos as nossas saídas de casa controladas e como tal, necessitamos de algo que nos entretenha para não nos pormos em risco desnecessário.

Dito isto, a Square Enix não quis ficar de fora desta onda de “solidariedade” e também ela nos disponibilizou um jogo completamente à borla para o Android e iOS. Que é nada mais nada menos que o muito interessante Deus Ex GO!

Jogos grátis? A Square Enix está a dar Deus Ex GO para o Android e iOS!

Portanto, estamos a falar de um jogo lançado para os Smartphones há sensivelmente 4 anos, e apesar de parecer um grande jogo de ação. A Square Enix decidiu mudar um pouco as coisas e torná-lo num incrível quebra-cabeças.

Assim, Deus Ex GO tem cerca de 50 quebra-cabeças disponíveis para todos os jogadores decifrarem, o que certamente deverá proporcionar algumas horas de distracção. Isto claro está, se conseguir passar todos os níveis mais ou menos à primeira.

Dito isto, sabemos que o jogo originalmente custava cerca de 5 euros nas plataformas Android e iOS. Mas agora está completamente de borla para todos aqueles que quiserem experimentar. No entanto, aconselhamos-o a que seja rápido a instalar o jogo. Afinal de contas, ainda não sabemos ao certo se a promoção irá manter-se para sempre ou se é apenas durante alguns dias.

Deus Ex GO



Em suma, este é apenas mais um incentivo para que se mantenha em casa enquanto não existirem ordens em contrário. Portanto, aceda já à Play Store ou à App Store e instale já este fantástico jogo da Square Enix. Poderá instalar o jogo (aqui).

Para além disso, não se esqueça de acompanhar a Leak.pt para saber quando e em que plataformas podem ser encontrados mais jogos grátis e de todos os tipos.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário